Bom sou casado a 9 anos e quando conheci minha esposa eu sabia q ela ja tinha saido com outra menina ou seja ela é bi. Mais agora depois de muitos anos juntos ela da sinais de q c eu quiser ela aceitaria numa boa um menage com mais uma mulher. Sera q vou em frente ou seguro.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
22/05/2019 09h15
eu nao aceitaria se fosse vc depois ela vai querer com homem, e se vc nao aceitar ela vai jogar isso na sua cara.
aliais de conta o que uma mulher poderia fazer que o marido dela nao pode ?
anônima
22/05/2019 09h21
Você ainda tem dúvidas? Só cuidado pra não ser trocado viu, assisti um caso que o marido foi trocado e a amante matou ele... '-'
anônima
22/05/2019 08h18
go ahead
eles respondem
22/05/2019 09h25
Eu acho que vc deve segurar, a menos que ela fale que faz questão, dai se vc achar certo, vá em frente.
22/05/2019 09h22
Tá fazendo o que aqui ainda?
anônimo
22/05/2019 09h11
Ela quer mesmo é abrir caso pra outra rola. Vai uma menina e depois vem outro homem que ainda lambe uma xota
anônimo
22/05/2019 10h38
Se ela é aberta, e vc ta querendo ser aberto tbm pelo jeito, vai nessa
anônimo
22/05/2019 10h42
Penso que começar a procurar outras pessoas pra "apimentar" a relação é sinal de que a relação já não vai mais bem e não se sustenta mais por si só. Não será trazendo outra pessoa que irá resolver isso. Vocês dois como casal que tem que encontrar um jeito de se satisfazerem, ou se separarem e irem buscar o melhor pra cada.
anônimo
22/05/2019 11h20
Eu não aceitaria, não acho uma boa ideia incluir terceiros numa relação séria.
anônimo
22/05/2019 06h01
Se eu fosse você, aceitaria o menage. É algo que eu gosto, e se ela aceitasse e gostasse, eu faria de boa. Aproveita!
anônimo
22/05/2019 08h05
Se mais tarde ela quiser com 2 homens não vá deixar ela na mão hein...