Mandei uma msg perguntando se ele iria pro evento da faculdade dele aí eu fui dormir então hoje pela manhã eu vi q ele ñ visualizou mas tinha ficado online então eu apaguei a msg fiz certo?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
22/05/2019 07h44
Só vai aparecer um "mensagem apagada" pra ele

E ele pensará "wtf?"

Larga de ser cuzona
anônimo
22/05/2019 09h05
Até onde sei, não irá apagar pra ele, somente pra você. Pra apagar pra ele, você tem alguns minutos. Como você foi dormir e se passaram horas, creio que não apagou pra ele.
anônimo
22/05/2019 07h41
Ele viu e não quis responder, não fazia diferença ter deixado a conversa.
anônimo
22/05/2019 09h09
Se tivesse feito certo não estaria aqui fazendo pergunta.
anônimo
22/05/2019 08h16
Quanta insegurança..
22/05/2019 14h14
Como passou muito tempo que você mandou a mensagem, provavelmente você excluiu apenas para você.
elas respondem
22/05/2019 08h12
Se apagou a mensagem no dia seguinte no wapp, apagou-a apenas para si,
no aplicativo vc tem +/- 6 min para apagar para todos e surgir no lugar o a-
viso de "mensagem apagada", a partir deste período, o receptor visualiza a
mensagem, mas vc não.
Portanto, não fez errado ou certo, fez inefetivo, se ele não respondeu até ago-
ra, não o fez simplesmente porque não quis.
anônima
22/05/2019 08h15
provavelmente ele deve ter recebido a notificação, eu não apagaria.. mas já foi neh!! homens são assim msm.. adoram fingir demência
anônima
22/05/2019 08h34
Deixasse lá, foi só uma pergunta, não um pedido de casamento.
22/05/2019 08h13
Errado. De qualquer forma terá que se explicar. Quando vc apaga a mensagem na conversa não some, relata que vc apagou.
Por isso é bom ter certeza, ou seria melhor que quando apagasse não notificasse
22/05/2019 08h28
Depois de tanto tempo a mensagem só apaga pra vc.
22/05/2019 08h44
Apagar nunca é uma boa, pois demonstra que vc ficou chateada dando ao outro muita importância.
Eu esperaria ele vir atrás de novo e daria um gelo desgraçado.
anônima
22/05/2019 09h30
Não fez não, pq de qualquer forma ele deve ter visto e não respondeu talvez por esta ocupado ou algo do tipo
anônima
22/05/2019 09h32
Não. Foi impulsiva. Ele vai notar que você ficou nervosa. Não é bom ser transparente dessa forma.
anônima
22/05/2019 12h07
Está com medo do quê?
Na minha opinião não fez certo não. Até porque você não disse nada demais, então qual o problema?

É por essas e outras que tirei meu "visto por último" faz tempo, a pessoa responde quando dá. Às vezes entra para ver uma bobagem sem pretensão de responder ninguém, acontece.
anônima
22/05/2019 12h09
Tem que deixar lá pra lembrá-la das suas atitudes.