Ninguém coloca sexo em primeiro lugar, não é por isso que as pessoas se relacionam.
Vc deve estar confundindo pois no início somos curiosos quanto a isso. Mas no geral, perde o peso rapidinho.
anônimo
22/05/2019 09h22
Existe homem que não coloque sexo em primeiro lugar?

rs

Ninguém coloca sexo acima de tudo. Transar é delicioso, mas se pra isso tem que ter um perrengue de companhia, melhor ficar na mão mesmo.
anônimo
22/05/2019 08h38
Existe mulher que não põe a conta bancária do cara em primeiro lugar no relacionamento?
anônimo
22/05/2019 09h08
Claro que sim quando o cara está só fingindo
22/05/2019 11h05
Sexo não é a base de nenhum relacionanto
Amizade, confiança e afinidades são o essencial pra fazer dar certo e duradouro.
anônimo
22/05/2019 08h36
Euzinho aqui Condessa Bathory
anônimo
22/05/2019 08h57
Eu não sei que homens são esses que vcs conhecem. Nem eu, nem nenhum amigo meu coloca sexo em primeiro lugar num relacionamento.
anônimo
22/05/2019 09h21
Eu ponho sempre.
22/05/2019 09h52
Não diria em primeiro lugar, mas sim algo muito importante. Somos ativos, principalmente jovens adultos, em um relacionamento que o sexo e feito com constância, ambos tem mais sucesso na vida.
anônimo
22/05/2019 10h48
Eu particularmente coloco o companheirismo e a vontade de crescer na vida juntos, sexo em um relacionamento sério deveria ser uma das ultimas prioridades, pois se vc primeiramente pensa em sexo acho q deveria ficar solteiro(a), pq teria sexo a hr que quisesse..
anônimo
26/05/2019 07h17
Sim existe, os que colocam são os escravocetas esses sempre se dão mal. Um relacionamento é mais do que sexo. Mas sexo é muito bom <3
elas respondem
anônima
22/05/2019 08h39
Difícil isso viu...
anônima
22/05/2019 09h49
É óbvio que sim.

Para aqueles que querem um futuro ou já vivem com as suas parceiras já com uma estrutura, tem tantas prioridades a frente quanto sexo.

Homem ou a mulher também que faz a fundação do seu relacionamento baseado em sexo ou em sentimentos frágeis e superficiais não vai para frente é igual vidro, na primeira oportunidade quebra.
22/05/2019 09h52
Claro que sim.