Se sim, como esta area? dizem que esta saturada é verdade?

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/05/2019 09h20
Tenho 6 parentes advogados, a maioria ou aposentou, ou está ralando... Apenas 1 que é juíza está melhor. Muito saturado, e quando vc trabalha para o Estado (advogado dativo), tem que abrir processo para receber deles ainda.
22/05/2019 09h32
Acredito que muitos atuantes, no Estado inclusive, irão se aposentar por esses anos, devido a crise e condições de trabalho, assim surgirão vagas.
É um bom curso, existem áreas novas de atuação, tem um status na sociedade. Se vc gosta da área eu recomendo fazer sim.
anônimo
22/05/2019 09h29
Muito saturada. Tem sal demais.
22/05/2019 10h10
Imagine todos esses Advogados tendo empregos produtivos...