Esse decreto é um respeito a maioria do povo brasileiro que em 2005 votou a favor do comércio das armas, mas mesmo assim contra a vontade do povo, o sistema tirou.

https://acervo.oglobo.globo.com/em-destaque/em-2005-63-dos-brasileiros-votam-em-referendo-favor-do-comercio-de-armas-17786376
anônimo
22/05/2019 10h15
Agr quando o bandido invadir uma residência ele pode não sair de lá vivo.
22/05/2019 11h49
Mimimimimimimimimimimimimi
22/05/2019 10h18
Quem tem canhão, continua tendo. Quem quer um canhão, continua comprando um raspado da quebrada.
E ninguém irá comprar uma quadrada de 4 conto na loja.

Enfim, tudo na mesma.
22/05/2019 10h27
Fico impressionado com a capacidade do brasileiro ao achar que mais armas vai ser benéfico a sociedade.
22/05/2019 18h05
"Quanto mais armas, mais mortes", dizem eles.

-Estado do Brasil com o maior número de armas registradas na mão da população:
Santa Catarina.
-Estado do Brasil com a menor taxa de assassinatos:
Santa Catarina.
https://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/contraponto/estado-em-que-o-cidadao-esta-mais-6438/

Vou ali pegar papel e caneta pra desenhar, caso ainda não tenham entendido.
Só um instante...
22/05/2019 10h16
Agora você compra a sua e aproveita que é gelada pra se masturbar gostoso.

Dos imbecis que frequentam esse site e votaram no bolsonaro, são poucos, pois a maioria aqui é adolescente...
Mas queria saber, quantos dos que votaram no Bolsinha estão nessa lista aqui..
https://www.otempo.com.br/brasil/taurus-tem-2-mil-pedidos-de-fuzis-de-clientes-entrega-ocorre-em-três-dias-1.2184487

kakakakakakakakakakakakakakaakakakakkaakakakkakaaakkaakakakaakakak
22/05/2019 11h26
Sempre foi facil obter uma arma, quando se tem dinheiro você pode ter e ser o que quiser.
22/05/2019 15h18
posse é diferente de porte.
anônimo
22/05/2019 10h22
E agora tá liberado o posse de armas.
anônimo
22/05/2019 14h26
Agora continua a mesmo coisa,muita gente já tem arma só que não legalizada.
anônimo
22/05/2019 15h56
agora a bandidagem vai tremer na base. Invadiu, tiro na cara.
anônimo
22/05/2019 15h34
E agora vá comprar a sua arma ou deixe quem quiser comprar fazer isso. Os bandidos sempre estiveram armados, se a pergunta foi um mimimi intencional.
22/05/2019 13h10
Eu era contra antes, mas hoje sou a favor, assim como o direito ao aborto e a descriminalização das drogas. Caso algumas dessas coisas der errado é só voltar atrás. E desses 3 a que mais pode da errado é obviamente as armas.

Quem vai adorar tbm essas medidas vai ser os riquinhos psicoptas, até pq para o pobre conseguir a posse/porte vai ser um processo difícil.
22/05/2019 14h24
Foi colocado na nossa cabeça que só tem arma quem é bandido Mas não é verdade, a arma para o povo serve principalmente para evitar que governo tiranos e ditadores acabem com os direitos do povo. A única maneira de parar um homem mal com uma arma é um homem bom com uma arma.
22/05/2019 13h15
Agora vai ter uma média de 60 000 mortes violentas por ano. Pode escrever o que eu tô dizendo.
22/05/2019 13h13
bora matar todo muno kkkkkkkkkk
anônimo
22/05/2019 12h06
a arma que eles tem mais medo é o livro
22/05/2019 10h19
Não posso opinar assuntos relacionados a política.
22/05/2019 12h59
Beatriz, agora é tiro, borrada e bomba!!!
anônimo
22/05/2019 12h08
Bellum omnia omnes
anônimo
22/05/2019 10h27
Agora eu posso dar um tiro na minha cabeça e ser feliz em outra dimensão.
elas respondem
anônima
22/05/2019 12h01
Falta o porte ainda.
Deixem o mito trabalhar. Ele está tentando fazer o que prometeu em campanha.
Lembrando: Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas.
anônima
22/05/2019 10h27
Para quem fala que a violência irá aumentar por causa disso:
vamos lá arma, mate alguém.......
É um argumento que não procede.

Armas não matam pessoas, pessoas matam
Pessoas.

Para quem quer matar, mata com arma, com faca e com as próprias mãos ou coisa pior.
As armas serviram para a proteção contra essas pessoas.
22/05/2019 12h26
Eh...Gostaria de uma notícia assim: Alteração na Menor Idade, Aprovada.
Recursos para o combate ao tráfico de armas, aprovado.
Alteração(lgs) no crime de latrocínio, armas "brancas" alterado e aprovado...E por ai vai...Mas, perae! Ainda temos o "Pacote #Mouro"... Contudo, com o direito a posse de arma p civis, sem segurança pública protegerem seus" patrimônios "(n somente, mas em SEU PATRIMÔNIO) assegurando-lhes entre outras coisas, um "direito cívico"- de matar.
Tô pensando em comprar uma 765* mas daí, preciso de mta grana...Melhor comprar no mercado do tráfico, suborno algum, psicólogo ou se for o caso, um agente da FB, -q com essa flexibilização nem será difícil, caro- e pronto! VOU PROTEGER meu dog, casa...e torcer p n ser rouoada, violentada, morta com uma bala perdida na rua!
22/05/2019 12h04
Agora se algum bandido vier assaltar vamos poder nos defender e não mais ficar a mercê deles.
anônima
22/05/2019 11h25
Agora ferrou
anônima
22/05/2019 15h32
Isso faz parte da redução da população, quanto mais idiotas se matam por besteira, mais ajudam os senhores do mundo. Acha mesmo que eles estão preocupados com a segurança da população classe baixa e média? Que isso! Quanto mais morrem pessoas, mais eles são beneficiados. Isso já está nos "mandamentos das pedras guias da geórgia". :)

"Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza."