O que você sentiu? Cuspiu ou engoliu? Correu pro banheiro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/05/2019 13h19
Odiei..e nunca mais deixei. .ele fez Cara de decepção e pediu pra eu lavar a boca.
anônima
22/05/2019 11h38
Que nojo
eles respondem
anônimo
22/05/2019 11h14
Eu costumo provar minha porra,para ver se ela esta com um gosto bom para as mulheres não estranharem. O gosto geralmente é neutro(um pouco salgadinho,as vezes). O ruim é quando gruda um pouquinho no aparelho. Os homens querem q as mulheres engulam,mas nao se preocupam em saber se o gosto da porra esta ruim,esse é o problema. Nenhuma mulher merece colocar na boca uma coisa ruim!
22/05/2019 11h01
Imagina só que sua mãe te dá beijinho no rosto, mas o lábio dela tá cheio de porrinha do papai.
anônimo
22/05/2019 11h09
Foi boa.