Bom Tenho 19 anos e por falta de coragem sou virgem ainda.
A gente se conheceu esse ano na faculdade, já ficamos e demos altos amaços. E certo dia ela me disse que queria me conhecer melhor, e na hora entendi a referência.
No próximo dia que ficamos, ela me disse que eu era fraco, então eu não soube oque falar.

O que posso dizer a ela? Que sou virgem ou deixar rolar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/05/2019 11h07
Disse que vc é "fraco"? Em qual sentido? Porque vc não tomou iniciati-
vas de avanço sexual, porque ficou intimidado, porque não tem pegada?
Em todo caso, acho algo bem rude de ser dito, eu deixaria para lá essa grossa.
anônima
22/05/2019 11h14
Meu sonho é achar um virgem e vc ai com vegonha de dizer
anônima
22/05/2019 11h40
diga vc ainda é novo ,ser virgem não é vergonha
anônima
22/05/2019 11h45
A menina te chamou de fraco. E tá tudo bem.
É bom vc deixar rolar.
Afinal, por que vc quer falar que é virgem?
Há alguma possibilidade aí?
22/05/2019 12h24
Conta e pronto, não precisa sentir vergonha, isso é normal.
eles respondem
anônimo
22/05/2019 11h21
Mano, larga essa mina pra lá. Ela claramente só te quer pra sexo mesmo. É capaz dela te pisar ainda mais. Procura alguém que você sabe que vai te respeitar.

Lembre-se a virgindade da mulher é visto como algo bonito, porém o homem virgem é visto como um fracassado. Não tem nada de errado em ser virgem, mas a verdade é essa.

Procura uma mulher mais carinhosa e que entenda a sua situação.
22/05/2019 11h06
Espero que você seja homem o suficiente pra entender a referencia, se ela te chamou de fraco é porquê não te respeita, ignora ela!

Não tem um mal no mundo que não tenha um bem pra acontecer.
anônimo
22/05/2019 11h12
Ela vai pisar ainda mais em vc
22/05/2019 11h08
KAKAAKAKAKAKAKAKAAKAKAAKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAAAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKKA
Não precisa dizer né.
anônimo
22/05/2019 11h04
Sou virgem e se a garota dissesse isso pra mim eu cortaria relações, não ia compensar gastar pau com uma porra dessas.

Acha que a relação de vocês pode ir pra algo além do sexo ou ela é só uma "ficada"?
anônimo
22/05/2019 11h12
Chegue nela e diga ''Eu sou virgem'', pronto, você contou.