morei muitos anos no interior,isolado .os vizinhos mais proximos não tinham filhas e o unico contato que eu tinha com mulheres erauma vez por mês quando me dirigia até a cidade mais proxima para fazer comprasEmbora isso sempre tenha feito muita falta eu só .Agora vim para a cidade e estou tentando aprender como me aproximar das mulheres. é vergonhoso,mas, preciso recorrer a alguem para me ajudar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/02/2016 22h16
Isso n é vergonhoso n..o meio q VC vivia q n te proporcionou contato com mulheres.
Nunk se envergonhe disso ok!?
O q VC quer aprender?
Como começar um diálogo? É isso?

Vou te ajudar ;)
24/02/2016 22h18
Saia mais, conheça gente nova, não tenha vergonha de se aproximar das mulheres. dê tempo ao tempo..
25/02/2016 01h41
Esse filme é ótimo.
eles respondem
24/02/2016 22h16
Pega umas profissionais do sexo primeiro hahaa depois vai pro tinder, sites de relacionamentos,.. que tu aprende aos poucos, não desista kkk