É uma ex ficante, com tem tive um namorico.

Eu me prendi muito durante esse tempo pra não voltar a falar, mas preciso fazer isso pra aliviar essa vontade que estou.

Ela interagiu no meu status faz mais ou menos um mês, mas não conversamos. Agora vou falar de novo.

Sabendo que ela quem me deixou, como puxar assunto de novo? Alguma ideia?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/05/2019 11h21
Não puxando
eles respondem
22/05/2019 11h17
Só te aconselho a não forçar a barra, se teve um termino e porque acabou o ciclo de algo, as vezes seguir em frente é o melhor a se fazer..

Quer insistir nela?
Vai em frente, vocês já se conhecem então sabem o que um ao outro gosta, não vai ter nenhuma novidade a principio, por isso é bem mais interessante conhecer gente nova, acredito que você precise mirar novos horizontes.
22/05/2019 11h16
homem falando namorico.. não virou ex à toa.
anônimo
22/05/2019 11h16
Pra que essa auto-tortura, jovem ?
Vida que segue.
anônimo
22/05/2019 11h28
anônimo
22/05/2019 15h16
Os caras tem fetiche em ser cuck. Não tem outra explicação.