A maioria aqui fala que não se importa com a aparência da vagina da mulher, mas quando postaram a foto de uma vagina escura e com os pequenos lábios maiores que os grandes aqui, muitos tiveram nojo e disseram que prefeririam a masturbação.

Por que vocês insistem em negar a verdade?

elas perguntam
36 9
eles respondem
22/05/2019 12h05
Parabéns aos homens dessa geração, vocês conseguiram criar um fator de recalque nas mulheres pra compensar a loucura com o tamanho da rola.
22/05/2019 11h54
generalizar
verbo
1.
transitivo direto e bitransitivo e pronominal
tornar(-se) geral; estender(-se); propagar(-se); universalizar(-se).
"g. críticas (a todos)"
2.
transitivo direto
tornar mais amplo; dar maior extensão a (algo).
"g. um conceito"
anônimo
22/05/2019 13h19
A maioria que deve ter respondido essa pergunta é virjão, não dá para levar em consideração as respostas.
22/05/2019 13h36
Deixa de frescura! Vai ficar ligando para o que usuários anônimos dizem na internet? Vá ser feliz!

Talvez a sua verdade que seja diferente dos demais. Tirando a ironia/sarcasmo muitas respostas daqui são bem sinceras.
anônimo
22/05/2019 13h23
generaliza não, porq comigo é olhou, sorriu, mandioca no bombril
22/05/2019 13h35
Se os seus pequenos lábios são maiores que os grandes, então os pequenos lábios seriam, na verdade, os grandes lábios e vice-versa, não? Será que isso não é uma anomalia genética que acabou trocando os seus dois pares de lábios de posição?
22/05/2019 11h51
Não boto fé que um cara, ao ver uma vagina, veste as calças e vai embora por não agrada-lo visualmente kkkkk
22/05/2019 11h49
Alguém aqui precisa ser sincero contigo?
Você que se foda com seu achismo sobre hipocrisia.
Não muda nada aqui.
22/05/2019 14h24
Uma vagina é apenas uma vagina. Agora eu te pergunto....

Olha essas características, uma mulher inteligente, com bom papo, bom humor e cheirosa pode ter uma vagina "feia" que nenhum homem vai ligar, isso é só um detalhe.

Agora se vc espera que postem uma foto de uma buceta "estranha" sabe-se de quem é a dona e espera que os caras fiquem caindo de elogios é muita burrice.
anônimo
22/05/2019 14h14
"A maioria aqui fala que não se importa com a aparência da vagina da mulher"
"Maioria" não é TODOS.

"muitos tiveram nojo"
"Muitos" não é TODOS.

Tendeu?
06/12/2019 09h24
Não me importo mesmo, acho uma grande bobagem esse negócio de cor e formato da buceta, o importante é o prazer q ela proporciona.
22/05/2019 21h22
Mostra a sua ae
22/05/2019 14h35
Ah vai torturar servo que vc ganha mais.
22/05/2019 14h33
Eu realmente não me importo, caio de boca como ela for e estiver. Me importo e muito, com os pés, rosto e cabelos, apenas.
anônimo
22/05/2019 11h59
Temos nojo da sua vagina
22/05/2019 13h50
Se a mulher for bonita, tá pra aguentar a bucetinha dela, ué. Só não pedir oral e já era kakakaka
anônimo
22/05/2019 14h18
Assim como vocês mentem sobre o tamanho do pau kkkkkk
anônimo
06/12/2019 09h11
Tem cheiro bom essa coisa?
Se não feder muito eu pego
anônimo
06/12/2019 09h10
Esquece isso, é a mesma coisa com a gente.
Homem não é dotado, a mulher fala que tamanho não importa. É a mesma coisa pra homem, aparência de buceta não importa.
anônimo
27/06/2019 04h47
Vc ta certíssima. Muito melhor uma masturbação, do que encarar uma buceta feia como a sua
anônimo
27/06/2019 03h02
cadê essa foto q eu falo agora msm o q eu acho
anônimo
24/05/2019 12h11
Vo socar na buceta com meu pau então foda se a aparência. Agora se a opinião alheia ouriunda de um site como esse aqui aumenta seu recalque com aparência da sua buceta procura uma psicóloga e foda se ou faça um clareamento.
27/06/2019 03h00
Nenhum homem liga para aparência da vagina.
29/05/2019 13h48
Você tem razão. A maioria dos homens é assim.
anônimo
29/05/2019 13h14
Pode parecer que é mentira, mas só quem se importa com o formato são os adolescentes ou quem não conhece ainda. Acredito que homem msm vai pelo conjunto da obra, desejo e sensação. O que me faria não gostar de uma seria falta de higiene ou pelos em excesso
29/05/2019 13h09
Olha não me importo desde que ela não pareça com meu Pinto, se for parecida vai rolar paulada kkkk
anônimo
27/05/2019 18h24
Eu só posso falar por mim, e realmente não me importo...
24/05/2019 12h23
Só não vale xereca fedorenta, se tiver limpinha é tudo de bom
24/05/2019 12h16
Sou gay né, então nn tenho opinião ' -'
22/05/2019 13h26
nao sei de quem voce ta falando,mas pra mim, caiu na rede é peixe,n to em condição de escolher nao
anônimo
22/05/2019 19h04
vc acha que alguem vai sair correndo pq a vagina e diferente ?
realmente isso nao importa
anônimo
22/05/2019 18h35
Qual o problema? Os homens simplesmente estão exercendo a própria liberdade. Finalmente estão aprendendo a serem tão exigentes quanto as mulheres. Se você achar ruim, você não passa de uma hipócrita.
22/05/2019 14h36
Correção: "os homems que falaram da pepeca que foi postada" e "falaram que não se importam com a aparência da pepeca", maioria da galera nem sabe que bendita foto foi essa.
anônimo
22/05/2019 11h51
Onde postaram isso? Não vi
anônimo
22/05/2019 13h33
Eu não ligo desde que esteja limpinha e raspadinha chupo tudo ainda mas se for pretinha por dentro é vermelhinho rs
anônimo
22/05/2019 13h30
Desculpe, prefiro travestis.
elas respondem
anônima
22/05/2019 11h50
A maioria só teve contato com vagina no parto, amiga. Não se importe com isso não.
anônima
22/05/2019 11h51
Acho que depende do ângulo que a foto foi tirada.
Ângulo é tudo!
Acredito que não seja a ppk propriamente dita que não gostaram, e sim a forma que a foto foi tirada.
Mas também nem sei, não vi essa foto.
anônima
22/05/2019 14h26
Calma, condessa sangrenta, não vai querer tortura-los...
22/05/2019 12h07
Meu amor, ame a sua vagina, pronto!
anônima
22/05/2019 13h24
Sério que você se importa com a opinião deles? Pois pra mim foda-se o que eles pensam..se a mulher tiver satisfeita consigo mesma não ta nem ai se o cara prefere buceta rosa, azul, verde e etc..isso é insignificante demais pra você se importar..e quem é besta mesmo é quem vem postar foto de ppk aqui..não tem pra que fazer essa merda..
anônima
06/12/2019 09h17
Que encheção de saco isto, preocupação com cor da vagina e tamanho dos lábios. Eu tenho os labios grandes mesmo, minha buceta parece uma flor despetalada, e nenhum homem deixou de transar comigo por causa disto. Eu amo sexo, sou super tarada, os homens adoram me chupar, não tenho um minimo recalque com minha vagina que realmente não é das mais bonitas mas é gostosa de comer, eu faço gostoso e os homens são apaixonadas pela minha bucetona.

E os que os caras daqui acham ou pensam a respeito, não me influencia na minha vida real e pessoal.
29/05/2019 13h51
Significado de Vagina
substantivo feminino
[Anatomia] Canal que recobre o colo do útero e se abre na vulva.

vulva
substantivo feminino
ANATOMIA GERAL
conjunto das partes externas dos órgãos genitais femininos dos mamíferos [Na anatomia humana, compreende o monte pubiano, os grandes e pequenos lábios, o clitóris, o vestíbulo da vagina, as glândulas de Skene, as glândulas de Bartholin, a abertura da uretra e a vagina.].
anônima
29/05/2019 13h50
Atenta!
27/05/2019 18h37
Concordo com você, é uma grande hipocrisia mesmo! Mas temos que concordar que é a mesma hipocrisia que muitas mulheres usam quando dizem que não se importam com o tamanho de pênis.