Hoje tem muitas mulheres que já evoluíram quanto a isso. Não sei como podem querer direitos iguais e exigirem do namoro ou marido que paguem sempre, pois quando meus pais me sustentavam eles mandavam em mim, isso é a lógica na vida né? E pra quem for falar que isso aqui é machismo, eu pergunto se esse feminismo é certo?

eles perguntam
6 11
elas respondem
22/05/2019 12h41
O mais cômico disso tudo que quem normalmente reclama é quem nunca ta com ninguém.
anônima
22/05/2019 12h25
Não dou a mínima importância se eu sair com um cara e nós dividirmos a conta, por isso acordo cedo todos os dias para trabalhar e me dar ao luxo de não ser mantida por nenhum homem.
22/05/2019 12h24
Você paga porque quer, não faz sentido hoje pagar por obrigação
quando a mulher trabalha ou tem renda própria.
Hoje acontece como uma das inúmeras possibilidades de gentileza,
é cultural que a mulher normalmente não se ofereça para pagar
sozinha o primeiro encontro, mas não seria sem sentido, hoje obedece
mais a convenções e cada casal deve criar as regras em acordo com
suas possibilidades financeiras e como sente-se à vontade.
Cada vez mais vejo o oposto ao descrito por vc, mulheres que fazem
questão de pagar suas contas, não aceitam gentilezas nesse sentido,
exatamente para evitar a construção da ideia de que ficaram em dívida,
que pagarem a conta exige delas a recíproca d'outra espécie.
Enfim, com amigas/amigos/namoradas, pague sozinho se vc quiser pagar,
se eles não tem condição e vc tem, se quiser oferecer um presente.
Mas não é obrigação.
Orf
22/05/2019 12h25
Se o cara ganha mais do que eu, eu deixo ele pagar a conta. Chega a conta eu faço a Sandy.
Já tiveram homens que eu saí, e que não curtiram. Mas caguei... O cara só andava de carrão, tem dois flat nos melhores hotéis de onde moro... Não vai morrer de pagar uma conta de 100 reais. Eu morro pq sou estudante desempregada

Meu namorado também já sabe que se for pra gente sair, ele paga a conta. Só quer ir em lugar caro, que se foda tb. Se fosse pra comer um cachorro quente, eu pagava, mas só quer ir em lugar que o chopp é 40 conto
anônima
22/05/2019 12h47
Ué, paga quando quer e quando pode, para agradar!
Pagar uma conta não é bancar e nem sustentar uma mulher!

Mas homem que é homem tem orgulho de poder fazer gentilezas para a mulher que está com ele, os outros ficam chorando e reclamando da vida na internet
anônima
22/05/2019 12h23
É aquilo né a evolução feminina é legal até onde alguns homens acham que os beneficia, depois é mimimi.
Enfim, relaxa esse pau com fimose que nem grana, nem pretendente vc tem.
eles respondem
22/05/2019 12h23
O que sua mãe acha sobre isso?
22/05/2019 14h14
Se ela "exigi" que vc pague a conta, ela não gosta de vc, ela está te usando seu trouxa.
22/05/2019 12h17
That's a good point.
22/05/2019 14h12
Você paga se quiser.
22/05/2019 14h05
nada a ver, irmao
22/05/2019 14h03
Acho lindo quando saio com uma moça e na hora que tiro o cartão pra pagar, ela faz o mesmo! Gentilezas podem ocorrer de ambos os lados, mas só um pagar sempre é foda, tem que achar opções compatíveis com o financeiro de cada um.
anônimo
22/05/2019 14h03
Vai passar cara, é fase..
anônimo
22/05/2019 13h57
As minhas amigas que pagam pra mim
22/05/2019 13h47
Mulher que paga conta é sapatona.
Mudo de calçada na hora se eu souber.
anônimo
22/05/2019 12h22
Fale por vc amigo
22/05/2019 12h17
Eu pago porque eu tenho grana, o resto é choro, amigo.