Tô afim dele e vou vê ele sábado agora(Almoço na casa da mãe dele pq meu irmão é casado com a irmã dele) como devo me comportar? Já conversamos por wpp, devo flertar com ele? Sobre a roupa e maquiagem, devo ir como? Gente me ajudaaa

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/05/2019 12h31
Vai tentando impressionar macho, bobinha kakakakakakakka
Eles adoram garotas trouxas assim
22/05/2019 12h28
Que amor essa anônima :)
anônimo
22/05/2019 12h30
VOU FALAR POR MIM. Seja vc mesmo,não mude. Quando eu estou apaixonado por uma mulher,tudo que ela faça e fala,me desperta tesão.E depois vejo os olhos delas para qualquer lugar que olho!
elas respondem
anônima
22/05/2019 12h26
Comporte-se como vc se comportaria em qualquer almoço. Vc quem sabe, veja se o momento é apropriado pra algo do tipo. Use roupa e maquiagem que usaria em qualquer outro almoço.
anônima
22/05/2019 12h30
Seja você mesma. Se ele te curte, vai gostar de você de qualquer jeito.

Em questão a maquiagem acho que não é bom exagerar já que vai ser um almoço, né? E pelo que disse vai ser mais informal e tal.
Na questão da roupa, óbvio que eu não vou te recomendar um vestido skin thight haha até pela ocasião. Vista uma roupa que se sente bem e vai se sentir bonita assim.