1.1K  30/04/2018 03h28

Já que ela está fazendo sexo e ganhando dinheiro.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
24/02/2016 22h22
Não.
Se quiser fazer o teste..
transe com 2 caras diferentes e veja como vc vai se sentir.

Imagina várias pessoas usando seu corpo como se fosse um copo descartável.
Deve ser difícil demais se prostituir.

Obs: muitas vezes as mulheres se drogam pra não terem noção da realidade.
anônimo
24/02/2016 23h51
Para mim tanto a mulher que se prostitui como o homem que contrata serviço de prostituta são asquerosos e depreciáveis.
24/02/2016 22h23
qdo ela pode escolher, sim
24/02/2016 22h27
A única que ouvi falar que uniu o útil ao agradável é a Lola, e isso foi agora, pois acredito q no início não foi.
No mais, taí uma profissão cruel.
24/02/2016 22h33
De vez vocês procurarem um homem de verdade não estariam nessa situação. Mas... se vocês acham que seu corpo, sua vida não tem valor algum, por mim tudo bem(faça o que quiser). Mas... depois não venha reclamar dizendo que não tem homem romântico ou bonzinho.
02/07/2017 01h55
Como se você não fosse pegar aqueles tios velhos e feios com o pau gangrenado que só quer enfiar em você sem nem dar um beijinho no gramado antes, te usando como se fosse um lenço pra passar o pau depois da punheta... É, util ao agradável, vai nessa.
anônimo
01/07/2017 23h59
Depende da mulher e das circunstâncias. Conheci garotas que adoravam esse estilo de vida.
24/02/2016 22h53
Não é bem por aí né.
Ela estaría unindo o útil ao agradável se fizesse o sexo com quem ela quisesse, e não com qualquer um que pagasse.
24/02/2016 22h24
Se tu gostar da coisa e não se preocupar nada com os clientes.
anônimo
24/02/2016 22h21
e verdade deve ser bom mesmo!
anônimo
30/04/2018 00h24
Só se for as de luxo.
30/04/2018 00h29
Tem muita prostituta, que não sente prazer no sexo com clientes. Depende muito da mulher.
30/04/2018 00h38
Kkkkkkkkkk.. Vai nessa.
anônimo
30/04/2018 03h28
Se ela é uma vadia materialista e não é capaz de fazer nada que acrescente para outros
além de ser um depósito de esperma, esse é o caminho mesmo dela.
elas respondem
anônima
24/02/2016 22h57
Não. Acho que nosso corpo é nosso templo, deixar qualquer um usá-lo sem respeito em troca de dinheiro é muita falta de moral e dignidade.
Mas ao mesmo tempo, eu entendo que a maioria das meninas que entram nessa vida são aquelas que não tem opção, que estão jogadas nas ruas, que cresceram na mão de pais bandidos ou que se encontram em situações desesperadoras e precisam de dinheiro.
Se você tentou de tudo e só conseguiu sobreviver pela prostituição, ok. Mas tente sair de cabeça erguida.
Agora se você vai entrar nesse meio só pela grana, acho um pouco ruim, afinal você poderia estar estudando, fazendo algo verdadeiramente útil e importante pra sociedade.
anônima
30/04/2018 00h38
A maioria das histórias que conheço de pessoas envolvidas com prostituição não é legal, embora tenha as pessoas que fazem simplesmente por vaidade.
Eu não acho que seja unir o útil ao agradável. Eu só defendi uma moça aqui uma vez pra amenizar o massacre. Mas eu acho que é bem complicado. Sexo por sexo pra mim não tem graça. E dinheiro não é tudo.
Do que adianta ganhar a vida desse jeito e ter que viver mentindo sobre a sua real história com medo de julgamentos? Sem contar o risco de abuso e violência de um modo geral... Se a sociedade não zela por uma mulher normal, quanto mais por uma moça nessa situação que tantos condenam.
anônima
02/07/2017 01h49
Não acho que seja unir o útil ao agradável. Só se a mulher gostar de ser usada sem problema, por puro prazer ou for uma drogada. Porque já assistir na tv casos que a mulher ia para sustentar a casa dela com o dinheiro que ganhasse, inclusive, ela até chorou na entrevista.
anônima
02/07/2017 01h29
Com certeza não deve ser nada agradável deixar qualquer estranho usar nosso corpo.
24/02/2016 22h22
Por um lado sim, mas e quando a mulher se prostitui por necessidade? Seria unir o útil ao "agradável"?