Eu queria mandar uma mensagem para o cara que eu gosto que parou de falar comigo já vai fazer 1 mês, eu n aguento mais, tem dias que fico mal por isso. Vontade de mandar uma mensagem para ele assim: Milton, Porque vc esta assim comigo, me desculpe pelo o que eu disse, n foi por maldade e sim um desabafo, n leve a mal" .

Sei la se vale a pena mandar . vai saber se ele esta esperando eu mandar mensagem para ele primeiro, porque ele n tem iniciativa. E bem devagar ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/05/2019 12h33
Esse cara vai ter que mudar de cidade pra livrar do encosto.
22/05/2019 12h33
É o mesmo cara de todas as suas perguntas anteriores?
22/05/2019 12h34
Putz...

Um mês de loucura de insegurança psicológica?

Tem vontade de algo, faça, diga, aja. Para de fantasiar sobre "quem vai sair por cima" e coisas do gênero.
elas respondem
Orf
22/05/2019 12h32
Força guerreira
anônima
22/05/2019 12h43
Ah não acredito nisso! Não precisa pedir desculpas.

Você precisa espairecer e parar de pensar nele.
anônima
22/05/2019 13h07
Olha só, vc quer mandar a msg pra ter paz e seguir com a vida ou quer pra ele voltar a falar contigo?