eu sei que as vezes e difícil olharmos no espelho e, não gostarmos de alguma coisa que vemos, ou alguma pessoa fala que somos feias ou falar de algum defeito que temos! isso abala muito e com esses comentários nossa autoestima acaba despencando! vc mulher que esta sofrendo isso ou que esta com falta de autoestima lembre se: acredite em você e não aquilo que inventaram de você! SOMOS INCRIVEIS E LINDAS. cada uma tem a sua beleza isso que é bonito! ja pensou se todas nós fossemos todas iguais?? seria muito sem graça, se o boy falou que vc é feia é porque ele não te merece ele que tá perdendo boba! se valoriza bola pra frente, vc vai achar uma pessoa maravilhosa que vai te amar e adorar teu jeitinho! NUNCA DESISTA DE VOCÊ

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/05/2019 12h51
A autoestima da mulher é fácil de ser abalada kkkkkk
22/05/2019 12h52
Sou melhor que todos os outros.
anônimo
22/05/2019 15h16
Kkkkk
anônimo
22/05/2019 15h29
Queria que esse papo valesse tanto pra "elas" quanto pra "eles". Se o cara achou feia é opinião dele, não perdeu nada. É a visão dele do que é bonito.
elas respondem
anônima
22/05/2019 12h49
Estou de bem comigo mesma, apesar de às vezes precisar recompor minha autoestima em determinadas situações. Autoestima é primordial vc não precisa de busca de aprovação de ninguém quando sua autoestima está elevada.
anônima
22/05/2019 13h27
A minha autoestima está ótima. Atualmente eu não tenho o porque de reclamar de nada no meu corpo.

E eu estou me sentindo muito bem. Acho que tudo depende do estado de espírito da gente, sabe.
anônima
22/05/2019 13h29
Lá no funda da fossa das Marianas.
anônima
22/05/2019 13h44
A autoestima está ok, mas a apatia está me torturando.
anônima
22/05/2019 15h20
To cortando os pulsos já
22/05/2019 15h26
Tá incrivelmente boa. Tõ pra ficar menstruada, a pele ta horrível, mas eu to me sentindo linda. Vai entender ...
anônima
22/05/2019 15h40
Nas alturas.
22/05/2019 15h42
Tá uma bostha.

E nan... nada desses discursos ai... hoje não to me achando nada de linda não.