Sabe quando vc tem fantasias e a pessoa te propõe realizá-las? Vc topa pq realmente gosta da ideia e não apenas para satisfazer o outro, mas a partir daí ele muda e começa a te tratar apenas como uma fantasia e esquece que você tem sentimentos. Como lidar?
Afinal, uma mulher não pode ter uma fantasia e topar realizar que já vira puta para os olhos de vocês?

elas perguntam
8 1
eles respondem
22/05/2019 12h53
deu o cuzinho ne akakkakaakk
22/05/2019 13h09
Só para o olho do otario q te comeu. O segredo é escolher melhor as parcerias
anônimo
22/05/2019 13h11
Ta cheio de cara aí louco pra te valorizar mais do que ele
22/05/2019 12h47
Hã? Hã? Hã?
22/05/2019 12h59
Virou o brinquedo do amante?
anônimo
22/05/2019 13h03
Na verdade ele sempre te achou puta,agora que realizou a fantasia que ele queria,ele confirmou e virou só objeto sexual dele mesmo,só pra meter sem sentimentos e apego.
22/05/2019 13h05
"Vocês"? Por que eu não fui chamado??
22/05/2019 13h36
Não dá, é tipo ter um Palio.
Não valoriza o que esta no fundo do poço.
elas respondem
anônima
22/05/2019 13h48
Nossa pior que é verdade,uma vez conversando com um rapaz entramos nesse assunto e eu disse as coisas que tenho vontade de experimentar,ele mudou comigo me.tratava com muita falta de respeito.

O que vale é ;não adianta nada vc ficar se chateando pelo q os outros pensam ,a hora que vc percebe que isso realmente não vale nada ,daí as coisas mudam