hoje ele me disse que um amigo gay dele mandou mensagem pra ele. Mas ele me disse por mensagem que não queria falar sobre esse amigo gay dele. ai eu disse que queria saber mais sobre ele e ele me respondeu: “é um mlk gay que dava em cima de mim só que ele é muito gente boa, só que mano não sei, to suave. pronto já expliquei agora não quero mais falar sobre isso”. e também me disse que esse amigo dele dava presentes para ele e dava em cima dele. agora estou paranoica e sei lá, o que vcs acham? e tipo, ele não tem cara de gostar de homem. mas será que ele gosta de homem? ou já teve alguma coisa com esse tal amigo dele(?). e nós temos um relacionamento à distância então é meio complicado saber se ele anda saindo com um homem.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
22/05/2019 12h51
A minha namorada também me chama de gay, mas eu não tenho amigo gay e nem sou gay '-'
22/05/2019 12h52
de novo essa merda de pergunta.
22/05/2019 13h34
Olha, eu so respondo sério na primeira vez.
Nas perguntas repetidas eu respondo qualquer merda pra ganhar ponto, tipo essa aqui.
22/05/2019 12h48
Graças a repetição da pergunta ele virou super-hétero.
22/05/2019 12h56
Relaxa é só brotheragem
anônimo
22/05/2019 13h17
Pergunta se ele sabe como se faz chuca. Se ele souber responder...
anônimo
22/05/2019 12h54
Não tem como saber se ele já ficou com esse cara amigo dele que é gay, vai que é só o cara que paquera ele, mas ele não quer ser chato e acabar com amizade, por ele ser gente boa.
22/05/2019 13h52
nada a ver, acho q ele so n quer envolver voce nisso
22/05/2019 13h54
Se ele tá com você então ele não é gay. Fim
anônimo
07/08/2019 12h59
De novo essa pergunta?
07/08/2019 13h06
Presentes?
Abre o olho, hein.
anônimo
13/01/2020 16h08
a raça humana está em plena evolução
elas respondem
anônima
07/08/2019 13h14
Não acho que ele seja gay só por isso!
Tenho um amigo gay de infância e sempre foi próximo da família desde pequeno, e todos os meus primos tem amizade com ele, e ele era apaixonado por um dos meus primos e sempre fazia de tudo p tentar agrada- lo e ver se conseguia pegar, mas sem chances!
Meu primo trata bem por respeito e consideração por ter crescido tudo junto e morar aqui perto, mas sempre gostou de mulher e namora uma!
anônima
22/05/2019 12h56
Se ele tivesse caso com esse amigo nao teria falodo com vc sobre a msg,amigo gay sao mesmo mais carinhoso e gosta de dar presente .
eu tenho 3 amigos gay 2 deles sempre mim dar um presentinho ,e nao e enterecados e mim pois eles nao curti mulheres...
entao amiga fica calma e so amigo mesmo
anônima
07/08/2019 12h59
Omg, tá usando vc de fachada