ja tirei de um homem e foi muito chato ,ele veio achando que tinha que fazer tudo aquilo que ele via nos filme pornô rsrs
tirando que fazia tudo errado
22/05/2019 13h04
A minha experiência foi horrível! Desvirginei um cara que, me deixou frustrada, com um tesão desgraçado!
Tudo pq ele não disse que era virgem. Quis da uma de experiente, e não aguentou!!
anônima
22/05/2019 13h36
Obs
anônima
22/05/2019 16h45
Já tirei a virgindade de um cara e foi péssimo.
eles respondem
22/05/2019 16h11
Nunca, e nem acho justo a 1ª vez dela ser comigo que tenho os fetiches com pés, acho melhor depois que ela estiver iniciada na vida sexual, se optar por me aceitar, dai sim.
anônimo
22/05/2019 14h41
Eu gosto! O bom de tirar a virgindade de uma mulher , é que você pode ensinar ela a transar do jeito que você gosta no ato tem que ter calma e paciência pra não traumatizar ela , invista em preliminares e deixe ela lubrificada pra não sentir dor na penetração!
22/05/2019 12h49
Não faz diferença, é uma merda.
22/05/2019 12h53
Vai, punhetêro
22/05/2019 13h19
rapaz, isso ai pra mim é que nem caviar: nunca vi, nem conheço,só ouço falar
22/05/2019 13h39
Nunca tirei a virgindade de ngm mas deve ser um porre.
anônimo
22/05/2019 13h45
Já, mais q 3 vezes eu acho, quando eu era inexperiente eu curtia, hoje em dia quero nem chegar perto de guria virgem, se a pessoa é bem resolvida, até que vai, mas tem umas mina que quer colar e namorar, se o cara gostar ele namora, e porra se vai perder o cabaço, vai com a certeza que o que quer, se quer namorar ou só quer perder a virgindade, só se perde essa merda uma vez.