Depois de anos fechado com meus sentimentos por causa de um termino ferrado com minha ex, conheço uma pessoa e começo aos poucos soltar minhas emoções, tirando a armadura e ficando com a carne expostas. Pra que? Pra levar uma baita decepção e apanhar de maneira pior que a minha ex.

O amor em relações não dá certo pra mim. Toda vez que os sentimentos controlam minha vida eu me ferro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/05/2019 13h02
Você tem que se arriscar. A vida é experienciar novos momentos, o sofrimento dói mas nos faz aprender. E é esse o real motivo de estarmos vivos, aprender com nossas experiências. Você se sente bem com essa moça que tá conhecendo? Se o sentimento é bom, então aproveita o momento, amanhã tudo estará diferente. O presente é a coisa mais preciosa que temos, pois depois que vira passado, não tem como viver de volta os bons momentos. Aproveita a companhia dessa moça aí, e tenha em mente que tu vai aprender algo com ela, só isso! É só isso o que as relações sociais podem nos trazer.
eles respondem
22/05/2019 13h03
Para de projetar necessidades e ansiedades nos outros e toma as rédeas da tua vida. O resto é choro.
22/05/2019 13h13
seja homem.
carne exposta do meu cu
anônimo
22/05/2019 13h13
Lê o que o gaúcho da fronteira escreveu e toca sua vida. Ou vc acha que é só com vc que isso acontece?