3.04K  25/02/2016 02h05

Eu sou um cara bem humorado, legal, elas dizem que eu sou bonito(eu não acho), acho que meu principal problema é a timidez e a baixa auto-estima. Basicamente quando eu mando as amigas dela perguntarem se elas ficariam comigo, ela sempre dizem que não, ou que só gostam de mim como amigo, o que estou fazendo de errado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/02/2016 22h34
Baixa auto-estima amigo... Confie mais em vc..
eles respondem
24/02/2016 22h46
Tem que ter confiança, amigo, essa baixa auto estima deve fazer você andar cabisbaixo, falando com voz de submissão, e deve ser isso que elas não te enchergam como um possível parceiro.
Elas precisam de um HOMEM mesmo, um cara que elas se sintam seguras perto dele, não de alguem que tenha medo ou se ache pouco pra elas.
25/02/2016 02h05
É isto que o @And99 falou mesmo. Suas amigas já devem perguntar pra outras meninas se ficariam já com pena... Ai elas entendem isto e não ficam com interesse.

Aproveita que e bonito, vi numa festa, se divirta, vai ficar confiante.

Quando uma olhar pra você, jogue un papo rápido e depois com um tempo ru vai saber ficar.

Pode me mandar mensagem privada que eu te ajudo, ou pode falar por aqui mesmo...