Tava pensando em tentar me reaproximar de uma pessoa, mas li algo sobre "não ter química sexual entre duas pessoas". Foi isso que certamente fez ela me deixar.

O que é não ter química sexual? Está ligado ao tamanho, encaixe etc?
Ficariam quanto tempo com uma pessoa com quem não rola muito quimica sexual contigo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/05/2019 13h18
Química sexual é desejo. Aquela sensação no peito que parece que ele vai explodir só de olhar pra pessoa. Ficar excitado só de pensar, beijar e tocar alguém.
Não tem nada a ver com tamanho, e ao meu ver não tem como ser resolvida. Pelo menos eu nunca consegui mudar essa falta de química.
eles respondem
22/05/2019 13h07
Homens se guiando por revistas de mulher feminista frustrada. Que fase.
22/05/2019 13h10
algo que faz o pau crescer
22/05/2019 13h11
sei la, sou virgem