..tenho 29 e trabalho em uma área que não gosto , só estou ali mesmo por causa do dinheiro... Mas nem isso vale o desgaste físico que tem que ser ali e sou um cara que não tem dívidas e bem filho pra sustentar..

Tenho cursos mas nunca trabalhei em nada nas áreas .

Será que tenho opção de conseguir sair dessa tipo de vida ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/05/2019 14h47
pense: vc gosta de que?
qual profissão vc se ver exercendo por prazer ? e não apenas por dinheiro
eles respondem
22/05/2019 13h15
A vida é uma só, melhor tomar uma atitude agora pra não se arrepender depois.
anônimo
22/05/2019 14h17
Vc gosta de sexo? Sempre ha a opcao de trocar o dia pela noite
22/05/2019 13h16
Começa a comprar ações, ninguém na nossa faixa de idade vai se aposentar. Se tu focar em trabalhar melhor pra poder adquirir patrimônio e se livrar dessa merda de ser um escravo em 20 anos ou algo assim, tu vai aprender a ser grato ao teu emprego e à tua empresa.
22/05/2019 13h33
estuda pra se inserir em outras áreas, de preferência uma que você tenha afinidade
22/05/2019 15h16
quem realmente quer conguista qualquer coisa.