Ok, o mundo não é uma fantasia, mas já aconteceu de acreditarem muito em certos princípios e depois verem que eles não têm valor algum para tantas pessoas e se questionaram?
Exemplo: Fidelidade. Para mim traição era uma coisa que acontecia as vezes por falta de amor ou por uma cris, ou sei lá, mas hj vejo que as pessoas traem por nada e acho isso tão decepcionante, me faz perder muito a fé nos relacionamentos.

elas perguntam
9 1
eles respondem
22/05/2019 15h47
Sim... Principalmente com as pessoas que cobram os outros em relação a corrupção, e faz o mesmo, com gato net, gato tv, gato luz, gato água, fura filas, quer levar vantagens indevidas em tudo e etc... Acho que as pessoas perderam os valores. Mas fazer oq né... Esse mundo está perdido mesmo, melhor nem pensarmos nisso, e tentar viver da melhor forma possível e tentando ser feliz, que é oq importa.
22/05/2019 23h49
A coisa tá feia, mas eu penso que se eu fizer minha parte, não estarei nesse meio.
E também tenho o seguinte pensamento, se um dia for traído é bom a pessoa nem olhar na minha cara mais :/
22/05/2019 23h50
Todo santo dia, especialmente com a falta de empatia e altruísmo das pessoas.
22/05/2019 15h00
Desilusão ai ta forte ein, esse é o risco que se corre quando vc inicia um relacionamento. Os deuses jogam uma moeda pra cima, se cair cara vc vai ser traida, se cair coroa vc que vai trair.
anônimo
22/05/2019 15h05
Sim, a sociedade atual está cavando a própria cova.
22/05/2019 15h44
todos os dias
anônimo
22/05/2019 16h46
a realidade é o que é. não tenho por que me decepcionar.
anônimo
22/05/2019 17h07
A realidade de cada um é criada pelos pensamentos que a pessoa tem.
22/05/2019 23h41
A realidade é dura, mas é revelasora.

Sempre segui uma série de regras e princípios morais. Descobri que isso foi inútil! Sempre cometi erros, tentar seguir a linha de maneira tão rígida cansa a minha mente e o meu corpo. Quem não segue a linha passa na minha frente e consegue os objetivos/pessoas.

A senhorita esteve me observando hoje? Em parte a sua pergunta condiz de maneira significativa com a minha realidade.
elas respondem
22/05/2019 23h39
Muito frequentemente.