Tenho 22 anos e a recepcionista do meu trabalho tem 52, é uma mulher maravilhosa, muito bem cuidada, conversamos por horas e falamos praticamente de tudo, vamos embora juntos, ela é solteira e adora conversa, tenho bastante interesse nela, alguma dica?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/05/2019 15h20
Mesmo que você seja o sujeito mais inseguro da face da terra, demonstre autoconfiança e dê em cima dela com aquele ar de quem tem certeza de que vai conseguir.
Acho que não tem nada mais sedutor do que um homem que acredita em si mesmo.
anônima
22/05/2019 15h22
que isso, fera
anônima
22/05/2019 15h24
Muito velha pra vc,não vou ajudar vc usá-la e descarta-la
anônima
22/05/2019 15h15
coroa kakaakak
eles respondem
anônimo
22/05/2019 15h17
Se você já tem intimidade com ela,conversa com ela,vão embora juntos já tá mais que caminho andado,chama ela pra sair com você,tenha papos mais íntimos crie oportunidades pra isso,toque mais nela de abraços mais calorosos,ela não é mais nem uma menininha chegue junto creio que ela na idade que está não vai dispensar um jovem de 22,se você notou que o sentimento dela é recíproco com o seu.
anônimo
22/05/2019 15h18
Kkkkkkk deve ser brincadeira isso.
anônimo
22/05/2019 16h17
Do mesmo que você dá em cima de uma novinha. Claro, não exatamente da mesma forma, seja inteligente, irônico, fale de putaria com a maior naturalidade (com classe, pense bem nas palavras).

E seja direto. Mulher nessa idade já viveu o suficiente para pular algumas etapas.
22/05/2019 16h10
Sim, ser sempre gentil e maduro, nada de piadinhas e babaquices, mulheres mais velhas gostam de caras sérios, trabalhadores, maduros e seguros de si.
Namorei uma de 46 quando eu tinha 28, embora ela parecia ter 30.
anônimo
22/05/2019 15h19
O que uma "carência" de amor de mãe não faz na vida duma criança...
anônimo
22/05/2019 15h14
Dá em cima dela e vê no que dá.
22/05/2019 15h43
rapaz kkkkkkkk, n sei o que dizer