Porque ao contrário da minha rotina, que tem horários definidos p eu estar no trabalho e sair, depois horário que chego em casa, me organizo e horário p ir pra faculdade e chegar, ele não. Ele tem uma empresa de calha com o pai dele e ele faz tanto o trabalho manual, quanto orçamentos, contato com cliente, contas... e tem dia que não tem um trabalho na casa de alguém p ele fazer, mesmo assim ele me diz que está trabalhando, só não me fala fazendo oq, ou onde ele foi exatamente.
Hoje mesmo de manhã ele disse que jaja ia pra rua correr atras, e eu perguntei correr atras do que hoje? e ele disse "dinheiro", e mais nada. E eu sei que ele está na casa dele provavelmente nesse momento, ou seja, não entendo oq ele faz. Eu pergunto todo dia oq ele fez, pq por mais q eu ja tenha conversado com ele, pra ele me contar mais as coisas, ele não conta! Fico desconfiada todos os dias, afinal ele pode estar em qualquer lugar, com outra mulher, bebendo, em algum amigo, sei lá! E claro que não vou ficar ligando p encher o saco do cara por insegurança minha, mas além da desconfiança o ponto é que eu gostaria de conhecer melhor a rotina da pessoa que eu estou namorando há 2 anos, e saber do seu progresso. Conselhos?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/05/2019 15h44
Estranho ele nao falar, mas sera que é isso ou ele está pensando que vc quer saber do negocio dele quanto ele ganha etc e ele nao fala pra nao abrir esse jogo
anônimo
22/05/2019 16h19
Só tenho uma coisa pra te falar: Confiança em relacionamento é tudo.
22/05/2019 16h22
neurose, fia