É o seguinte, eu namoro um garoto que é 1 ano apenas mais novo que eu, pra ser mais exata, exatamente 10 meses.

Bom, e nós dois ainda somos virgens.

E já vai fazer 6 mêses que estamos juntos (um absurdo imaginar que alguém espera esse tempo pra ter uma primeira transa, mas vamos lá), e ele está louco para dormir comigo, o jeito que olha pro meu corpo, os beijos quentes coomo se quisesse arrancar as minhas roupas, como ele me encosta na parede e começa a apertar minha cintura e começa a beijar o pescoço, nuca, enfim.

Eu me masturbo quase todos os dias antes de dormir pensando nele.

Mas o problema é que...

O X da questão:

Isso vai parecer meio bizarro e até uma piada para vc...

Mas...

O único motivo pelo qual ainda não liberei pra ele é pq...

POR QUE
Tenho muita vergonha do meu bumbum... Só porque ele é mais escurinho do que o restante do meu corpo.

E eu tenho receio de sei lá, ele não sentir mais desejo e nem tesão por mim e terminarmos por causa disso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/05/2019 16h14
A única preocupação do Lek vai ser fazer uma piscina de leite condensado nas suas nadegas.
Deixa de bobagem, mulé.
Ou vai passar a vida inteira sem dar
22/05/2019 16h16
ele nem vai ligar pra isso, so vai querer meter a vara
anônimo
22/05/2019 17h01
Sarra no pau dele, ele vai até esquecer a existência do cérebro dele, a pica vai comandar o resto.
anônimo
22/05/2019 17h03
Mimimi
anônimo
22/05/2019 19h06
Relaxa, vai ser feliz é faz gostoso kkkko
elas respondem
22/05/2019 16h14
Todas nós temos alguma insegurança com nosso corpo. Isso é super normal, não somos perfeitas. E sinceramente, acho que isso é algo que ele nem vai perceber, sabe? Eu se fosse homem, esta seria a ultima coisa que eu iria reparar. Sério mesmo, libera logo, e se ele for escroto larga ele.
anônima
22/05/2019 16h12
Mas mesmo sem sexo, ele nunca viu você sem roupa? Ou pelo menos pouca roupa? Rs

De qualquer forma, é bobagem se preocupar assim. Deveria se preocupar em como você vai se sentir, focar em você e não só nele.
anônima
22/05/2019 17h08
Tenho certeza que ele não vai ligar para isso, sério!
Não fique insegura com o seu corpo, é bobagem.
;)
anônima
22/05/2019 19h12
Rapaz, se ele ficar de birra por isso, de uma coisa não tenha dúvidas: Ele da ré no kibe.