Oi eu tenho 23 anos e 1.60 de altura e peso 56 quilos. e a pessoa q eu me relaciono tem 24 anos e 1.62 de altura e pesa quase 110 quilos. Ja incentivei a pessoa para ir pra academia, faço dietas todos os dias, encentivo muito para que a pessoa emagreça por q qndo eu conheci era magra eu não sinto mais ATRAÇÃO por ela mais a amo mais não consigo controlar a minha atração maluca por pessoas malhadas, recebo varias propostas de transar com pessoas bem cuidadas malhadas isso ja vem ocorrendo já há dois anos e ate hj a pessoa q sou casad não se esforça pra emagrecer. Tô me explodindo de tesão ja.
Estamos juntos há 5 anos

elas perguntam
14 11
eles respondem
22/05/2019 17h43
Vamos dar nome aos bois, que "uma pessoa" não sei se é um elefante ou uma hipótamo. Pô, custa falar marido ou esposa? Tem toda diferença na forma de lidar com a situação.
.
Enfim. Se for pelo lado indireto: Se joga cada vez mais na vida fitness, só ande com a galera maromba, marcando corrida, exercícios, dança. Crie uma distância cada vez maior entre vocês. Não procure mais pra sexo, e quando fizer, pareça bem mais desconfortável. Pra bom entendedor, vai ser o alerta.

Se for mandar a real, diga que está preocupada com a saúde. O desleixo com a aparência tá acabando com seu tesão e atração. Peça para fazer isso por vocês, ou vai cair fora.

Ou mete o chifre mesmo. Esse papo de atração maluca parece papo furado pra justificar. Não se preocupe em culpar a orca que vive contigo. Abrace a putaria, mas não reclame das consequências.
22/05/2019 16h23
1.62 e 110kg o mano deve ser uma pokebola. D:
anônimo
22/05/2019 16h32
O gordinho vai perder a mulher por relaxao dele próprio. Ele consegue amarrar o tenis pelo menos?
22/05/2019 16h22
Ora ora ora... as mulheres que adoram julgar os homens dizendo que a gente "só se importa com aparência", de repente descobrem que aparência também importa para o tesão?

Pois é...

Minha dica é dar um ultimato para o cara. Se não, pula fora. A vida é uma só.
anônimo
22/05/2019 16h32
Fiz uma pergunta similar, pois estava achando minha namorada muito magra e fui atacado, tanto por mulheres como por homens. Hipocrisia dos dois lados
22/05/2019 16h39
esse cara tá tenso viu.. vai morrer em breve se continuar assim.
só um detalhe que há a situação aí do caráter.
Se não quer mais continuar com a pessoa, termine.
22/05/2019 16h21
Daqui a pouco o professô tá jantando. certeza absoluta

O fera deve tá redondo, hein. 110 kilota em 1,62 é um senhor peso de respeito
22/05/2019 16h20
tem que ver se a obesidade dele tem relaçao com algum problema psicológico
22/05/2019 17h46
Ele se acomodou com a situação e somente algo mais "firme" da sua parte irá fazer com que ele mude.
Sugiro dar um tempo na sua relação e esperar ver se realmente ele mude.
22/05/2019 17h57
Você tá mais magra, mas tá no peso, tá muito bom. Agora perder peso não e só academia e dieta, incentiva a fazer um esporte ou alguma coisa assim, ai vai ficar mais fácil pra ele querer melhorar a alimentação e até ir para a academia. Vai no nutricionista, talvez só tá comendo mal e não necessariamente muito. Procura um personal pra ajudar a propôs alternativas. E uma dica inusitada, faça mais sexo, queima muitas calorias e é um exercício ótimo.
anônimo
22/05/2019 17h57
"não sinto mais ATRAÇÃO por ela mais a amo mais não consigo controlar a minha atração maluca por pessoas malhadas, recebo varias propostas de transar com pessoas bem cuidadas malhadas

Será questão de tempo pro marido ser traído. E parece uma desculpa pra pular a cerca e não se sentir culpada depois.
anônimo
22/05/2019 18h49
Putz, o cara descuidou esse tanto, tao jovem assim?! Complicado. Dá os toques que vc está insatisfeita. Perder a forma é normal quando vamos envelhecendo, mas vcs estao na flor da idade ainda. Ate me espanta ele ter atingido esse peso, pois se consegue comer desregradamente nessa idade sem engordar, em geral, por causa do metabolismo. Se for terminar, se certifique de ter deixado tudo muito claro, com muita conversa.
22/05/2019 18h51
Termina logo. Deixa o gordo ser feliz com alguma mulher que ame ele e não uma imagem.
22/05/2019 17h41
Ponha guloseimas em cima do painel de uma esteira ergométrica.
elas respondem
22/05/2019 16h18
Putz. Que foda. Vcs casaram e ele engordou?
Vc já disse que gostaria que ele mudasse os hábitos, com todas as letras???
Vc vai ter que ser durona e estar pronta pra ser chamada de egoísta, fria, superficial.
Tem pessoas que precisam ver a perda acontecendo pra criar vergonha na cara e mudar. Vai ter que falar: se vc não mudar eu vou embora. Eu vou te ajudar, vou ficar do teu lado. Mas se vc não mudar, vou embora.
Se vc não falar com todas as letras não vai ter resultado. Porem, esse tipo de sinceridade pode ter uma reação desmedida. Vc tem que estar pronta.
anônima
22/05/2019 16h36
Alguns homens são vítimas do próprio machismo. kkkkkk
Eles não têm noção de que também precisam de um certo esforço pra manter um relacionamento e acabam perdendo.
Se eu fosse você, mandaria a real pra ele. Não com relação à atração que você sente pelos outros. Mas com relação à falta de tesão que o desleixo dele tá causando.
22/05/2019 16h28
Olha, seja mais durona. Isso dele emagrecer não será somente por vc e sim pela saúde dele tbm. Tente fazer com que ele compreenda isso.
22/05/2019 17h47
Não posso julgar, pois passei por isso há alguns anos. A ponto de ir chupá-lo e a barriga estar tão grande que não consegui. Foi frustrante pra ambos e no final, nos separamos por vários fatores, esse inclusive.
Acredito que sempre vamos querer estar bem para nossos parceiros e para nós mesmos. É foda perder o tesão por alguém que amamos, mas acontece sim. E faz parte de tudo que significa amor, gostar de como a pessoa é fisicamente, não sendo isso o mais importante.
Conversa com ele, caso ele esteja bem consigo mesmo pq ele tem esse direito de se sentir bem como está, você segue sua vida e deixa ele procurar alguém que goste dele tanto por dentro quanto por fora.
anônima
22/05/2019 19h15
Só para comentar, eu penso que todos nós nos importamos sim com a aparência do parceiro ou da parceira. Mas, uma coisa é aparência física, outra é a pessoa se desleixar. Entendam, não é porque você conquistou aquela mulher, já namora com ela ou são casados que a conquista acaba. Depois reclamam de mulher frígida.
23/05/2019 00h20
Não venha com, "Não consigo controlar a minha atração maluca por pessoas malhadas". Seja mulher e admita que quer trair, sem essa de ficar dando desculpas. Outra coisa, abre logo o jogo com esse cara.
anônima
22/05/2019 16h16
Aff para de ser safada!
anônima
22/05/2019 16h33
Larga ele e garanto que ele fica bem gostoso e arruma uma mulher bem linda pra ele e vc vai ficar correndo atrás kkk
anônima
23/05/2019 16h02
110 quilos que horror.
isso é doença não? acredito que só academia não resolve não.
anônima
22/05/2019 19h49
Ele sempre foi gordo e você o conheceu assim ou depois que ele engordou tanto? Se o conheceu assim e agora quer que ele mude só porque você faz academia, melhor terminar e namorar um malhadao e deixa ele se feliz com quem o aceita como é. Só mais uma pergunta: esta "pessoa" seria uma mulher?
anônima
22/05/2019 16h22
Pobre mulher...