Tipo, o relacionamento vai desviar seu foco, vc terá de direcionar suas emoções, e não vai conseguir realizar estudos, trabalho etc. Ou é balela?!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/05/2019 16h50
Acho que isso geralmente é só desculpa pra terminar kkk se você quiser da pra conciliar os dois.
anônima
22/05/2019 16h48
Eu acredito que dê para conciliar ambas as coisas. Mas tem que haver um equilíbrio entre elas, senão no final você não vai conseguir focar em nenhuma.
eles respondem
22/05/2019 16h50
uma coisa não atrapalha na outra.
desculpa de de covarde
22/05/2019 16h50
Com a pessoa certa os projetos ficam mais fáceis. Tenha também outros relacionamentos para aproveitar a vida mais, claro que isso pode sim ter bastante respeito, mas vá em busca de uma pessoa que te leve para frente
22/05/2019 16h50
lógico, relacionamentos podem acabar a qualquer momento, seus projetos sao pra vida toda