As garotas que chegam em mim são só pelas redes sociais e tal, mas pessoas próximas e amigas já disseram que sou muito bonito pessoalmente.
É claro que tô na faculdade pra estudar, mas também tentar algo com alguma moça,mas até hoje nenhuma demonstrou interesse,e olha que eu costumo passar os intervalos no meio do pessoal mexendo no celular, há olhares mas não dá em nada,nem na Van que vou pra faculdade consigo algo kkkkkkkkkk ocorreu ou ocorre o mesmo com vocês?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/05/2019 18h07
Mito.
Mas você pode dar um jeito de chegar também.
As vezes,a menina quer mas é tímida.
22/05/2019 18h19
Nas festas, calouradas e tal rola muito.
A última que fui as pessoas te puxavam pelo braço e beijavam. Até msm as meninas.
anônima
22/05/2019 18h47
Nunca fiquei com ninguém da faculdade.
22/05/2019 17h23
Reza a lenda que tem um grupo de colegas meus de classe que todos já fizeram sexo entre si haha

Da minha parte, estou ficando com um rapaz desde outubro do ano passado
anônima
22/05/2019 17h20
Se você fica mexendo no celular não adianta nada ficar no meio da galera.
Geralmente é de grupinho que rola alguma coisa, mas também se você for em alguma festa pode ficar com garotas de outros períodos e tal.
E se for muito bonito como diz eu não vejo empecilho nenhum.
22/05/2019 18h15
Afff depende de pessoa pra pessoa
anônima
22/05/2019 18h55
Mito!!!
eles respondem
22/05/2019 18h11
As mulheres já falam pela internet, quer mais o quê? Tapete vermelho quando chegar na sala?

Larga de ser mole. Se fica mexendo no celular, como vai trocar ideia com alguma?
anônimo
22/05/2019 18h17
A resposta é: você pode ser até bonito, mas se não tiver papo e atitude você sai liso.
anônimo
22/05/2019 17h16
Por que você não chega nelas? Elas tão lá esperando, doidinhas pra você segurá-las pelo braço, mulher geralmente é um bicho submisso, você que tem que guiar, você que tem que demonstrar as atitudes, normalmente. Chega nelas, fala qualquer baboseira olhando nos olhos, pega contato e depois chama pra sair, dar uma voltinha pra tomar um sorvete e é isso, elas sempre sabem quando o cara quer comer elas, se estiverem afim também elas vão. A vida é um jogo, parado você não upa.
22/05/2019 17h23
Se vc tá solteiro tem q ir pra festas de curso, não só do seu, mas daquelas festas temáticas de cada curso, se vc tiver uma aparência legal como vc disse, fica bem fácil mesmo. Principalmente quando vc já é veterano
anônimo
22/05/2019 18h53
Mito. Há não ser se vc tiver dinheiro tem muitas meninas que ficam com os caras porque necessitam de grana
22/05/2019 18h54
boa, vou acompanhar