Eu ainda não falhei na cama e duro até um tempo legal, é claro que já teve vezes que não fui tudo que a mulher esperava. Mas minha dúvida é: e se um dia acontecer de eu broxar mesmo, ainda tem jeito de satisfazer a mulher totalmente? Isso já aconteceu com alguém aqui? Ter criatividade e nada de vergonha pode ser o suficiente?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/05/2019 17h07
Faz um oral mto loko nela ate ela gozar várias vezes que vai desmontar ela.