Simplesmente sigo a minha rotina todos os dias,não sinto mais vontade de fazer coisas que antes me traziam alegria,sinceramente não sinto motivação de seguir caminho algum,antes entenda objetivos e tal para o futuro mas agora sei lá,me parece que tudo é muito relativo,acho que não ligo mais para dinheiro ou profissão ou até mesmo hobbies,sinceramente não sinto prazer em nada que antes me trazia prazer,nem mesmo na pornografia que costuma consumir,me sinto vazio e na verdade bem carente,muito carente na verdade...
antes que digam não acho que eu esteja com depressao,eu não penso em tirar minha vida e nem penso em desistir dela,mais por respeito a minha família ,não sei o que está acontecendo e está cada dia pior,vocês já se sentiram assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/05/2019 17h29
Já procurou um psicólogo? Colocar isso pra fora numa terapia seria muito bom.
eles respondem
anônimo
22/05/2019 17h37
Você simplesmente acordou para a realidade, despertou da ilusão em que a maioria da sociedade é imposta. Não há nada de errado com você.
anônimo
22/05/2019 17h30
Você precisa de natureza e ar livre. Passar um tempo longe de internet e de distrações. Talvez uma boa viagem ajude
22/05/2019 17h41
As vezes eu me sinto dessa forma, mais procura ocupar a sua cabeça com algo do seu interesse, topi Hobbies, Séries, Filmes enfim, algo produtivo que não te dê tempo de pensar nesse vazio.
Mais de qualquer forma, procure uma ajuda com um psicólogo.
Ele saberá avaliar melhor o que tanto te aflige.