3.8K  25/02/2016 12h23

O meu namorado tem um amigo q tb é meu amigo, e eles tem uma grande amizade q até admiro um pouco por serem assim. N tenho preconceito com a amizade deles mas alguns colegas ja me disseram pra ficar esperta pra n perder o namorado, foi na brincadeira só q na vdd eles são bem grudados. Meu namorado ja conhecia esse amigo antes d me conhecer e desde aquele tempo eles ja eram intimos até... bom oq vcs acham d amizades assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/02/2016 00h20
Você pode perder ele sim, se você tentar acabar com a amizade deles. homem valoriza a amizade sim, vira irmão e é pro resto da vida.
25/02/2016 00h17
É normal, não precisa ficar com ciúmes
25/02/2016 11h25
eu tenho pelo menos 3 amigos que sao como irmão e as vezes passo o dia com eles e viro a noite jogando video game!
se eu fosse vc, eu desencava,pois vc pode perder o namorado se ele achar que vc esta desconfiando que ele e viado.
se eu fosse seu namorado e soubesse que minha namorada esta com esse tipo de suspeita(que sou viadinho) eu me ofenderia.
anônimo
25/02/2016 12h23
Não esquente a cabeça com isso. São apenas amigos.
E quanto mais os anos passarem, mais amigos serão.

Essas pessoas aí, falando para você ter cuidado, apenas estão cutucando seu relacionamento. Você vai deixar? Vai deixar as pessoas opinarem e falarem, na sua cara, e você só aceita e entra na dúvida também? Sem contra-atacar?
Valorize mais o cara que quis namorar com você.
elas respondem
24/02/2016 23h57
Normal... Tu naum tem tuas miguxas?
Que mal tem ele ter os dele tbm?
Relaxa...Tu deve se preocupar, se esse tal amigo dele, for galinha.
25/02/2016 00h13
Não acho
anônima
25/02/2016 04h12
Isso é bem subjetivo, o que é normal para você pode não ser normal pra mim, e vice-versa. Mas, se essa relação levantou um questionamento em você, na dúvida fique esperta, sou do tipo que acredito muito nas minha intuições. Só uma dica, um abraço; *