Podem rir e zoar,mas tenho 18 anos e nunca fiquei com ninguém,inclusive eu só fui a aprender a conversar com uma garota a pouco tempo,sempre fui muito introvertido e timido,logo tive poucos amigos e a maioria eram como eu,sempre fazia parte do grupo nerd da sala,ultimamente tenho me sentido bem triste e carente,sempre gostei de várias minas e nunca chegava nelas,hoje já cheguei a um ponto de carência tão grande que to disposto a arriscar qualquer coisa kkkkk,mas não quero me apegar a ninguém,sei que sempre da ruim quando isso acontece,como vocês suprem a carência de vcs é que poderia servir para mim?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/05/2019 18h59
Estou na mesma situação kkk
Temos a mesma idade e já estou na faculdade. Na minha sala tem um rapaz interessante e ele sabe que eu quero ficar com ele. Mandei uma mensagem pra ele quase dizendo isso rs, porque vi que ele estava interessado também, mas nunca rola de eu pegar ele sozinho e conversar. Sou tímida e isso acaba me deixando sem graça e talvez ele interprete isso como desinteresse da minha parte, mas eu quero ele.
Se eu não agir até amanhã, acho que já era :(
anônima
22/05/2019 19h18
Gente, socorro!

Meu amor, esqueça isso de "Não quero me apegar a ninguém pq sempre da ruim..."
As pessoas nunca contam o lado positivo dos relacionamentos, sempre contam o negativo e acabam com a reputação do outro. Mas saiba que não é assim, existe muita gente linda e querendo um amor sincero por aí, das mais diversas idades. Você vai aprender isso ao longo da vida e sem querer vai se apaixonar, porque amar é maravilhoso, e se sentir amado é melhor ainda.
Enquanto isso, tente ir superando sua timidez e chegando devagarinho em alguém que tenha interesse, começa com amizade, gentileza e depois tudo flui naturalmente...
Espero de coração que seu conceito sobre o amor mude ao longo da vida.
Beijos de luz de alguém que já pensou como você, mas hoje com 25 anos enxerga com outros olhos.
anônima
22/05/2019 18h21
Vai em uma festa e beija alguém
anônima
22/05/2019 18h31
Somos dois. Também quero pegar alguém sem me apegar.
22/05/2019 19h29
Awwwwn (:
Se apega sim e tenha experiências, só assim você vai saber como se proteger, do que gosta ou não em um relacionamento, como se comportar, se impor.. enfim.
Vai devagar, viva e tenha boas futuras e engraçadas histórias, para contar.
Vai que encontra uma guria legal e as coisas começam a dar certo.
Só deixar fluir, não se sinta pressionado!
eles respondem
anônimo
22/05/2019 18h04
com uma pessoa especial
22/05/2019 18h07
É ter calma meu jovem, tem gente muito mais velha que você que também nunca nem beijou ninguém, mas vai nesse caminho, o primeiro passo e ter vontade.
22/05/2019 18h06
Arriscar o quê sendo que não tem nada a perder? Pegar fora? Só interaja mais com as mulheres por quem se interessar. Isso vale para fazer amigos também. Ô dificuldade em trocar um papo. Troque um papo, pega o telefone, marque uma saída, não seja babão nem sufoque, e pronto. Vai pegar o ritmo com a prática. O que errar com uma servirá de lição para a próxima, tome nota.

E esquece essa putaria de desapegado, se conhecer alguém legal que mexer com você, invista. Quem não arrisca, não petisca.
22/05/2019 18h28
ygor-sonsofanarchy 23m
com uma pessoa especial
anônimo
06/12/2019 23h00
obs
anônimo
06/12/2019 23h05
Arrumando uma namorada