Ele procura coisas para implicar comigo pelo fato de eu ser gay. Mas ele não diz que é por isso, e sim tenta justificar seu tratamento para comigo em coisas absurdas e que não fazem sentido.

Ele me proibiu comer lanches que minha mãe compra. Biscoito, Bolachas etc... Só que minha mãe me diz para comer quando ele não está, e ela diz que é ela quem come (Absurdo né?). Eu passei a comprar coisas pra comer e colocar no meu quarto, só que minha mãe tinha comprado uma lata de doce, eu acordei e achei que estava sozinho em casa e peguei uma fatia do doce. Na hora ele apareceu e começou a discutir comigo, eu falei que era absurdo ele me proibir de comer as coisas e que eu colaboro pagando a Luz e a Internet da casa. Começamos a discutir, ele me deu um tapa. Eu empurrei ele, ele pegou uma barra de ferro e começou a me bater. Ele nunca tinha me batido antes, eu tenho 25 anos. Ele já me maltratou muito, mas me bater nunca tinha feito antes. Eu levei tanta porrada na cabeça que perdi os sentidos, fiquei grog e mesmo assim ele continuou me batendo e me chutando até se cansar. Quando ele parou eu estava desfigurado, peguei minha carteira meu celular e saí. Pedi ajuda a amigos que me levaram para o hospital. Tive uma fratura no maxilar e precisei passar por cirurgia. Eu ganho bem, até mais que ele, só que eu morava na casa dele pois ficaria muito difícil pagar a faculdade e mais um aluguel. Mas tive que sair de casa depois disso, ele quase me matou... Encontrei com a minha mãe ontem, ela ficou apavorada quando viu os hematomas. Eu disse que nunca mais iria voltar a ter contato com meu pai, e perguntei se ela não gostaria de ir viver comigo, que eu estou pensando em abrir um negócio e que ela poderia cuidar e ter metade dos lucros. O que daria para ela viver bem, mas ela disse que era pra eu esquecer meu pai, eu falei que seria fácil esquecer ele, mas que tem ela, ela então disse que era pra esquecer ela também, pois ela não vai deixar o marido dela. Eu fiquei arrasado.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
22/05/2019 18h21
Seu pai é um babaca. Tente buscar o apoio dos amigos e familiares que te amam e te aceitam.
22/05/2019 18h24
Nossa! Quanta força eu te desejo agora. Eu to arrasada junto com você. Espero que você siga uma caminhada feliz agora. Que tudo isso passe e que mais mal nenhum te cerce e te enxergue.
Espero que fique bem e caso queira conversar, eu estou aqui.
anônima
12/07/2020 17h34
O jeito é cortar contato com eles.
anônima
19/07/2020 21h35
Peça pra Deus curar
Isso
Nele
19/07/2020 21h33
UAU, que você receba força e que DEUS lhe ajude.
se quiser conversar estou aqui.
Existem muitas pessoas que te amam, tente buscar apoio com elas e ser forte,
se DEUS quiser e te permitir logo logo não vai doer mais. <3
tu nunca esteve só. <3
12/07/2020 18h01
Já se passou um ano desde essa postagem, mas meus olhos se encheram de lágrimas diante do seu relato. :/
Espero que você esteja bem anônimo, que tenha conseguido se erguer mesmo com o preconceito do seu pai.
Quanto a sua mãe, acho estranho não apoiar incondicionalmente o filho, mas cada um sabe de si.
Tomara que esteja tudo bem contigo.
12/07/2020 17h40
Nossa :( sua história é tão triste, sinto muito por você! Sinto mesmo. Pelo menos vc tem um bom emprego e vai poder tocar sua vida. Também estou indignada com a posição da sua mãe, não sou mãe , mas tenho certeza que jamais deixaria um filho meu por homem algum. Seu pai então... Tenho nem oq dizer em relação a ele, horrível é pouco pra descrever o que ele fez. Só posso desejar que o tempo cure a dor que ele te causou e espero que a vida se encarregue de ensinar seus pais. Boa sorte =)
anônima
12/07/2020 17h32
Denuncia ele ! Pra isso existe polícia, justiça, etc!
22/05/2019 18h29
Meu Deus! Sinto muito que vc tenha passado por isso e espero que dê tudo certo na sua vida de agora em diante. Um dia seu pai aprende a lição, a vida se encarrega disso.
eles respondem
22/05/2019 18h24
denuncia seu pai e sai daí o quanto antes
22/05/2019 18h24
Abrace seu pai, ele é gay também. Uma hora ele vai aceitar.
anônimo
12/07/2020 17h34
Polícia, o que ele fez foi tentativa de homicídio pois podia ter te matado.
12/07/2020 18h07
Ahh é verdade sua? Entao simples... vai na delegacia... agora se for mentira, ai ja se torna uma outra historia..........
anônimo
12/07/2020 18h05
Eu tava lá eu era o pacote de bolacha Negresco que caiu no chão na hora da porradaria
anônimo
12/07/2020 17h55
Nem terminei de ler, foi mal mas o meu pai era o diabo na terra cara e eu cortei a garganta dele quando tinha 10 anos pra ele parar de ser um pau no cu! Aquele velho foi direto para o inferno com certeza!
12/07/2020 17h38
Denuncie esse desgraçado. Gente assim merece tomar no cu na cadeia.
anônimo
22/05/2019 18h30
Tenta sair dessa casa na primeira oportunidade que você tiver. Se sua mãe quiser te seguir um dia, ela vai. Só sai daí.
anônimo
22/05/2019 18h22
Você fez sua parte, a decisão dela não deve ter desencorajar a seguir em frente. É sua mãe, você a ama, é natural ficar mal por isso, mas não quer dizer que ela te abandonou. Não há muito o quê dizer, só siga em frente.

Força!!!