(Alguns) Eu estava falando com uma amiga, Quando eu voltei soube pela minha melhor amiga que minha calcinha Tava aparecendo e dois idiotas que eu conheço muito bem ficatam olhando, aí um ate disse " Acha mesmo que vou perder essa oportunidade" Falando com vergonha aqui, mas mds infantis.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
22/05/2019 18h19
Virou modinha das mulheres falaram que homens são idiotas,falam como se todas elas fossem santas,evoluídas e perfeitas kkkkkk
Me poupe,já vi muito homem babaca e idiota mas o tanto que vi de mulher patricinha,metida e sem graça que acho que fica pau a pau hein, a pergunta deveria ser: "por que grande parte das pessoas são tão idiotas?"
anônimo
22/05/2019 18h24
È po, mulher é perfeita, tem defeito nenhum não, já viu mulher imperfeita? eu n, todas certinhas, inteligentes, interessantes, bonitas, tem papo, bem desenvolvidas, todas são maduras, independentes, politicamente corretas, caralho pra que deus? mulher é deus porra.
anônimo
22/05/2019 18h33
Esse "alguns" foi forçado demais, fala logo todos que eu sei que você quer.
anônimo
22/05/2019 18h25
"dois idiotas que eu conheço"

Esses dois não devem ter mais de 18 anos. E não generaliza.
anônimo
22/05/2019 18h23
Uma mulher que generaliza,nem merece uma reposta pra uma pergunta dessa.
anônimo
22/05/2019 18h22
Só confirma o que sempre digo.
22/05/2019 18h20
que safados kkk
22/05/2019 18h43
Mostra as teta aí
anônimo
22/05/2019 18h59
por mais que a culpa nao foi sua,nem todos sao assim .
alguns falaria , o gatinha seu fio dental ta mim seduzinho porra
anônimo
22/05/2019 19h02
Acho que assim... chupa um canavial de rola e depois conversamos.
22/05/2019 21h56
Na verdade, eles só queriam ver o seu "cofrinho"
elas respondem
anônima
22/05/2019 18h19
Concordo
anônima
22/05/2019 18h42
Que susto, pensei até que minha pergunta de 500 décadas atrás tivesse sido ressuscitada hahahahahha.

Não é novidade pra ninguém que mulheres amadurecem mais cedo do q os homens, quer dizer, uma hora ou outra vc conhece uma retardada, na maioria das vezes ela só se faz ou é a personalidade dela mesmo....

Mulher IDIOTA MESMO são aquelas que se dizem coontra o feminismo hahahaha, mal estudaram elas em história que havia épocas em q matar uma mulher nem era crime, homem podia espancá-la a vontade que era algo visto como "o pai/marido pode", acham que esses direitos de hoje em dia cairam do céu de tanto que as almas de mulheres q foram estupradas e mortas pediram a Deus para q as mulheres pelo menos tivessem o direito de escolher quem pode ou não pode tocar no corpo delas! - Isso não tem nada a ver com a pergunta, mas com MULHERES IDIOTAS sim hahaha já q o anônimo tocou nisso.
anônima
22/05/2019 18h31
Seus amigos são uns debiloide kks não generalizada.
anônima
22/05/2019 18h24
Existe dois tipos, os que olham e não comenta. Os que olham e comentam. E você deu azar de pegar a segunda opção.
anônima
22/05/2019 19h09
Muita agonia por causa de um taco de pano!
anônima
22/05/2019 22h08
da natureza deles. fazer oq