1.08K  03/08/2014 13h15

"Essas cartilhas contêm orientações para toda a estada dos turistas em território brasileiro. Incluem até alertas peculiares, como quanto a explosões em bueiros do Rio de Janeiro, cuidado com a presença de macacos e morcegos e até quanto ao grande poder de facções criminosas em São Paulo."

LINK: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/13/dengue-tampa-de-bueiro-e-pcc-embaixadas-alertam-turistas-da-copa.htm

Eae, REALIDADE OU EXAGERO?????

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/05/2014 18h44
Infelizmente é nossa realidade, mas essas cartilhas não só alertam os possíveis imprevistos, dificuldades e complicações, como também ridiculariza mundialmente nosso país.
14/05/2014 20h31
É a nossa realidade , infelizmente é assim que somos vistos que não é nenhuma mentira
eles respondem
anônimo
14/05/2014 19h05
Realidade do Brasil, ninguém mentiu nessa reportagem hehe.

Mas é isso né gente, querendo ou não vai ter Copa, então vamos aproveitar e nos manifestar assim que pudermos.

;)
anônimo
14/05/2014 23h39
Infelizmente essa é a realidade, mas claro que exageraram para poder humilhar nosso país!! Dane-se nem gosto daqui mesmo! rsrsrs