Na cara nem tanto, mas na boca eu gosto pois é muito bom ver meu sêmen noutra pessoa e ver a engolir.

E se me perguntar, sim, eu beijo na boca depois, de lingua. Sem me importar se ela engoliu ou não.

E beijo na boca com gosto! Pois seria o minimo que ela merece: vontade genuína da minha parte.
anônimo
25/02/2016 09h49
krl essa pergunta d novo. o anonimo ali até lhe fez um favor em mostar o link desse tipo d pergunta vai la.
elas respondem
anônima
25/02/2016 13h20
Bom..pra quem se incomoda em ver perguntas repetitivas deve ser prq não saem daqui...
Meu bem nem todo mundo tem o tempo todo livre pra ver todas as perguntas e respostas,se vc se incomoda em responder deixa pra quem quer..lê e faz de conta que não viu a pergunta.ok?