Respeite o tempo dela.
Seja delicada.
Espera ela ficar pronta.
Não fique forçando.
Vai aos poucos, delicadeza.
22/05/2019 19h22
ok, se seu jubileu é grande ela pode estar com medo mesmo, mas isso e super normal da mulher ter medo de doer na primeira vez, so que se ela te ama e sente muita atração por vc ela nem vai perceber na hr, pq ela vai ficar muito molhada e com tesão , quando vcs estiverem no clima, atiça ela bastante ate ela ficar doidinha.
eles respondem
anônimo
22/05/2019 19h00
Chama sua pika de amiguinho na frente dela que ela perde o medo
anônimo
22/05/2019 19h01
Conversa bastante com ela... faz oral antes... vai prepadando o terreno até ela se sentido a vontade.
22/05/2019 19h00
Mete a força e já era.
anônimo
22/05/2019 19h02
Fala que vai por só a cabecinha do amiguinho, que assim nao dói.
22/05/2019 19h08
já começa parando com essa bobagem de "meu amiguinho".. daqui a pouco vem um amiguinho de verdade e mete a piroca nela lisinha bobo.
22/05/2019 19h10
Passe muito lubrificante
anônimo
22/05/2019 20h16
Po cara, se teu orgão for mt grande e grosso é meio obvio que ela vai ter medo, ainda mais virgem.. Respeita o tempo dela, vai indo aos poucos, qd ela quiser vc fala q vai ir devagar pra não doer tanto, se ela pedir pra tu tirar respeita ela, mais cedo ou mais tarde vcs vão acabar tendo um bom sexo.. Só n tenta ficar forçando isso.
anônimo
22/05/2019 20h18
Fala que você só vai por a cabecinha...
22/05/2019 20h18
Tu tem um pau muito grande mano?Tipo assim, se for muito grande e caso voce tenha oportunidade de fazer com ela, vai com calma para não acertar o útero ou a cervix, se não já era mano. Agora, também concordo com a anônima que disse para respeitar o tempo dela.
anônimo
28/05/2019 09h37
Deixa ela bem molhada e já chega com o pau na mão. Depois da primeira vez, a buceta vai se acostumando com a "novidade "