Ainda não passei por tal situação
eles respondem
22/05/2019 20h59
Para quem trai é bom, né, vive de aventuras.

Para quem é traído deve ser doloroso, principalmente se a mesma amasse de verdade aquela que traiu.
anônimo
22/05/2019 21h03
Foi horrível cara. Fui traído no caso. Me senti um verdadeiro merda, ainda mais que a traição foi por causa do físico, mais especificamente a barriga tanquinho do cara, eu fiquei puto, tentei em vão secar o bastante para conseguir chapar a minha também e dar o troco pegando uma mais bonita, coisa que infelizmente até hoje nunca aconteceu, fazer o que, é o azar.