Imaginem que você tenha 17 anos e pais rígidos.
Ano passado troquei ideia com um carinha bem mais velho *24/25* anos, ele é super gente boa falamos por quase todo o ano de 2018. Infelizmente por mais que eu quisesse sair com ele os horários que ele me chamava eu jamais poderia sair de casa, ainda mais com um cara mais velho. Porém eu acabei gostando dele, queria realmente conhecer ele melhor... teria como mudar isso? Sejam sinceros.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/05/2019 20h20
Mais velho é 30 anos de diferença.
17-25 não é nada.
Agora, quem te tratou por esses 17 anos foram seus pais e não esse cara
Use o cérebro e não a buceta pra tomar decisões.
22/05/2019 20h18
Fala se ele nao quer namorar com vc. Se ele for trabalhador facilita para os seus pais aceitar.
22/05/2019 20h22
É complicado né. Se seus pais são tão rígidos quanto voce deu a entender, eles vão ficar meio na defensiva em relação a voce namorar um cara mais velho que voce. Vai ser um pouco complicado, mas eu até acredito que se o cara souber se portar como um homem decente e não estiver meramente sedento por sexo com uma novinha virgem, tem uma chance razoável dele ganhar aprovação da sua família, mas sugira para ele saírem em horário mais cedo. Também é melhor no sentido de ver se ele só quer zueira ou se quer algo sério.
anônimo
22/05/2019 20h32
Tenho a idade dele, não namoraria uma mina com menos de 18, atraso de vida, mas se você gosta dele, porque não perguntar a ele?