Usam anéis pra demonstrar compromisso amoroso, ou só porque gostam mesmo?

E quando usam, em qual dedo costumam usar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/05/2019 20h37
Eu costumo a usar só por usar msm
anônima
22/05/2019 21h02
Pessoas envolvidas por algum compromisso usam no dedo anelar. Quando uma pessoa deseja saber se alguém é casado, ela simplesmente olha para a mão da pessoa.
Anel na mão direita = Noivado
Anel na mão esquerda = Casamento
anônima
22/05/2019 21h43
obvio que não.
não gosto/não uso.
eles respondem
22/05/2019 20h29
Pode ser para fakear que está num relacionamento e tentar usar isso como estratégia para aumentar seu valor no mercado sexual. Já tiveram pesquisas que comprovaram que isso funciona muito bem para homens e relativamente bem para mulheres, mas eu não usaria por essa razão não, odeio fake.
22/05/2019 20h22
Depende de cada um.
Quando eu uso seu anel é com compromisso.