Ele não fala mais comigo no whats, porque ainda continuo nas redes sociais dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/05/2019 20h43
Porque ele não quer apenas falar contigo. Não querer falar contigo não é sinal de que te detesta a ponto de excluir vc da vida dele. Ele só não fala mais contigo, infelizmente essas coisas acontecem!
22/05/2019 20h48
Você é bem devagar. Tá esperando o que pra sair?
22/05/2019 20h46
Sei lá. Talvez tenha esquecido de te excluir das outras também. Isso me aconteceu com minha ultima ex, deletei do facebook, mas na época, que ainda existia o extinto orkut, mas já estava bem em baixa e nos finalmentes, esqueci de deletar lá também.
elas respondem
anônima
22/05/2019 20h51
E pq tiraria!?

Ele só não tá mais afim, mas não deve ter importância a ponto de excluir de tudo
anônima
22/05/2019 20h46
Homens gostam de manter os contatinhos pq se um dia ele levar o fora de alguma menina que ele ta afim ai ele vai atrás de vc.
anônima
22/05/2019 20h49
Ele está te deixando no modo reserva, somente quando ele quiser volta a falar com vc.