Se uma pessoa que você está supostamente a fim posta "putaria" no status com uma certa frequência poderia ser um grande indicador de que ela só quer sexo?
Há algumas coisas legais também e até meio românticas, porém algumas vezes algo relacionado à sexo.

PS: Não estou criando expectativas dessa vez :)

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/05/2019 20h45
Pode ser que sim,pode ser que não
anônimo
22/05/2019 21h22
Sim.
22/05/2019 21h26
Tem boas chances sim do cara estar tentando apressar as coisas e tentar te levar para a cama o mais rápido que ele puder sim. Os caras que querem fazer isso geralmente vão usar esse jogo misto mesmo, tipo de uma hora jogar na cara que tá morrendo de vontade de mete ra lenha e em outra tentarão demonstrar interesse romantico. Se voce souber controlar o ímpeto dele por sexo e ele não sair correndo, pode dar certo a relação.
anônimo
22/05/2019 21h29
Boas chances que sim
22/05/2019 20h52
Não sei