Devemos aceitar essa lei natural da vida e continuar tratando a amiga da mesma forma de sempre? Como vcs agem?

Eu tenho uma amiga que eu via bem umas 3x na semana, mesmo com rotinas diferentes. Isso pq o antigo namorado dela odiava sair de casa.
Agora ela conheceu um novo cara e programa fds de casal, tá afastada e tal... Antes ela reclamava muito de uma amiga nossa que se afastou dessa forma e agora faz igual. Não quero reclamar e chamar atenção dela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/05/2019 21h04
Para de chorar e vai atrás de um boy pra você
22/05/2019 21h05
Amiga que troca amizade por ficante/namorado novo..?
Está certíssima. Mais vale uma rola na buceta que uma ppk voando
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h44
Acontece