Gente, eu sou muito intenso, quando as pessoas me fazem mal eu me afastar, quando falo alguma coisa faço. Mas eu sempre tenho a maturidade para reconhecer meus erros e pedir desculpas quando necessário, pelo menos eu acho que tenho, mas tento agir sem fazer mal as pessoas, também não mudo de ideia fácil, isso quando não estou planejando fazer alguma coisa errada, quando estou com planos de fazer o que não devo acabo mudando de ideia. Bem sou um ser humana e erro sim, não estou negando, mas será que meu comportamento é bom para esse mundo do mais ou menos, em que as pessoa mentem, enganam e mudam de opinião toda hora? Um amigo me aconselhou a mudar, mas sou feliz assim e nunca fiz ninguém sofrer por agir de má fé. Será que posso ser assim a moda antiga ou devo me comportar como a maioria? Me ajudem aí

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h21
é obvio que a gente vive em sociedade e precisamos nos adaptar a ela, mas nesse contexto que vc apresentou eu acredito que vc deve agir desse jeito aí (caso vc seja assim, seja vc mesmo), pois não é porque todo mundo ta mentindo, enganado que vc vai fazer o mesmo. Vc é vc. Se fulano mente problema dele, se fulano engana problema dele. Seja so vc e va vivendo, adaptando algumas coisas e pronto.
Não é algo ruim ou bom, é apenas vc ser vc msm.