Eu estava passando na rua, e o carinha que eu estou a fim, ele sabe que eu estou afim, ele nunca chegou, eu nunca cheguei nele, as vezes ele me da bola, trocamos olhares.
Em fim, estava passando na rua, e ele estava passando conversando com uma mulher, como sempre nos cumprimento ele, pensei em cumprimentar, olhei para eles, mas não quis incomodar e passei direto, a menina olhou para mim, e sai andando.
dai quando estava a uns três metros de distancia, ela começou a rir, e ele começou a perguntar alto do que ela estava rindo, ela não queria dizer, e ele começou a perguntar alto, e eu apertei o passo e deixei os dois para trás.

Talvez se ele não tivesse perguntando alto por que ela estava rindo, eu nem teria notado, mas tipo ficou algo no ar, desagradável, parecia que guria estava rindo de mim. e eu não sei por que ele queria expor o motivo.

elas perguntam
0 2
elas respondem
22/05/2019 21h52
Eu não sei se a situação significa alguma coisa
Mas tome atitude
O não você já tem
anônima
22/05/2019 22h13
ah, tipo... se estivessem falando de vc ou não estivessem falando de vc: qual a diferença?!
acredito que vc tem coisas mais importantes pra se preocupar. eles tem alguma capacidade de influencia real na sua vida? ou só essa imaginária aí?
seii que vc gosta (em algum nível) do cara lá, por isso mais que vc insinua que estivessem falando de vc.
melhore, ne, levar em consideração o que alguém que rir alto na rua faz é derrota.
vc é mais que isso, por favor.