Fiquei com uma menina ano passado e tal gostei muito de ter ficado com ela , tentei repetir mas ela não quis sumiu do mapa nunca mais falou comigo mas continua vendo meus status ela não apagou meu numero será que ela ainda é afim ?
Ou não tem nada a ver

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/05/2019 21h58
acho que visualizar status não pode ser base pra vc achar que ela quer algo.
algumas vezes a pessoa clica sem querer.
masss se vc quer alguma coisa, vc não perde nada indo da um papo nela.
eles respondem
22/05/2019 21h59
Já ouviu a frase quando é bom repetimos a dose? Então talvez ela não tenha curtido ficar com você, pode ter nenhum motivo aparente pra ela ver seus status, segue em frente bro.
22/05/2019 22h04
Esquece ela.