Eu já ... E voltei para o meu antigo emprego só que com a mesma funcao e com piores condicoes... Até às pessoas que lá estão me disseram que eu fui mesmo maluco ter voltado pra lá, que aquilo já não valia a pena .

E eu realmente tô odiando o trabalho e doido pra ir embora de la.

E VC já precisou ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h09
Eu amo meu antigo emprego. Falei dele hoje inclusive.
anônima
22/05/2019 22h44
Deus me dibre. Agradeço as oportunidades que tive, mas se puder, não volto pra nenhuma. Mas né?! Nunca se sabe o dia de amanhã.
22/05/2019 21h57
Só teve um emprego que, podendo escolher, jamais voltaria. Os outros voltaria de boa.
22/05/2019 23h19
Estou precisando, mas eles não contratam ex-funcionários.
eles respondem
22/05/2019 22h11
Digamos q ele não existe mais
anônimo
22/05/2019 21h55
Eu aprendi a não voltar mais no mesmo emprego. Fiz isso duas vezes. E me arrependi. Penso que se não deu certo uma vez não será diferente da proxima. O mesmo vale para relacionamentos
22/05/2019 22h44
Agradeça por ter um emprego, não tá fácil. Só tenha em mente que é temporário, isso ajuda a aturar. Tente tornar a parte humana (colegas, chefe, clientes) mais tolerável ou divertida. Não se prenda e esteja constantemente procurando um jeito de cair fora, mandando currículo, fazendo entrevista para outro setor ou promoção. Aperta o bolso e junta o máximo que puder, pra sair o quanto antes, caso não aguente mais e peça as contas.
22/05/2019 21h53
Graças a Deus não. Deve ser horrível mesmo. Mantenha-se aberto para outras propostas de emprego, quando conseguir pula fora
22/05/2019 22h00
Ainda bem que não, odiaria trabalhar onde fiz estagio.
anônimo
22/05/2019 22h14
Felizmente não, depois que sai do ultimo acabei fazendo uns bicos e lendo coisas sobre investimento, hj felizmente consigo tirar um salario com os investimentos.. :D
22/05/2019 22h23
Já, mas com promoção.
anônimo
22/05/2019 22h27
Não, nunca voltei para nenhum emprego que saí, mas um deles em especial eu tentei, mas não tinha a vaga disponível na época.
anônimo
22/05/2019 22h41
Não