Ele era daquele tipo q só queria me ver correndo atrás dele, qdo eu estava ali ele não ligava qdo parecia q eu esquecia ele vinha, era um egocêntrico. Quando eu acordei pra perceber essa situacao de humilhaçao, Certo dia qdo veio ele falar no whats eu nem respondi mais, pediu pra me seguir no insta duas vzs e eu não aceitei ate q ele removeu a solicitação. Ai dps de uns dois anos disso ele pediu pra me seguir de nv, não aceitei. Pq essa insitencia chata? Ele sabe q não quero aproximação ja deu pra sacar, se ele mandar de nv vou bloquear, eu não quero reviver o passado ele me magoou de proposito só pra enxer o ego. Eu não gosto mais dele nem um pouco e não quero ver ele nem pintado isso foi coisa de adolescente estou em outra fase.

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/05/2019 21h56
É so ignorar e seguir em frente, clicou no botãozinho do "NÃO" puff segue em frente sem neurose, foda-se oq ele pretende ou acha que vai conseguir com isso, se importe com você e seu bem estar, se ele começar a te perseguir vc chama a policia.