Sendo que o cara já te chamou pra sair, mas por conta da agenda não foi possível. No entanto já me deixou várias vezes falando sozinha no direct. É sinal de interesse ou não?

Estou confusa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/05/2019 22h01
Já viu o jogo de reciprocidade?
Tipo isso.

Para e pensa, ele te chamou pra sair diversas vezes e você sempre arrumou algo pra dizer que não dava, poxa se ele achasse que tu realmente estava interessada teria dado um jeito de vocês se verem, talvez ele queira chamar sua atenção e esperando que se você tiver interessada tome iniciativa, no 2 não se eu fosse esse cara já desencanava e seguia em frente.
anônimo
22/05/2019 22h06
Se já te chamou pra sair claro que tem interesse,más dai você dá um bolo nele e não marca outro encontro,se ele tem curiosidade de olhar sempre os seu status ele quer saber como anda teus pensamentos,más se não der abertura o cara saí fora e arruma outra que mostre interesse de verdade.
22/05/2019 22h21
Mulher sempre se apega a isso, não é nada demais rs.
elas respondem
22/05/2019 22h03
Chamar pra sair é a maior manifestação de interesse aí, ver status também pode ser ou não, tem gente que é curiosa só.
anônima
22/05/2019 22h15
só ver status não significa que esteja afim, mas como já convidou pra sair nesse caso pode sim
anônima
22/05/2019 22h18
Não é!
Quem olha status, olha de todo mundo
anônima
22/05/2019 22h23
Não